menu

3 de abril de 2012

Claudia Raia participou hoje do " Mais Você"


“Entrando aqui, você resplandeceu luz”, com essa definição que Ana Maria Braga recebeu Claudia Raia no Mais Você desta terça, 3 de abril. Com uma forma física impecável e trajando um vestido de tigresa, a morena falou sobre a peça Cabaret, que fez muito sucesso em São Paulo, e agora está no Rio. Ela ainda relembrou sua carreira e falou de futuro.

Claudia contou que sua personagem Jaqueline, em Tititi, a fez superar as dificuldades de sua separação. Ana Maria relembrou a trajetória da atriz, que com apenas 13 anos foi para Nova Iorque fazer aulas de dança. “Acho que nada do que você faça na vida te exige menos do que você é obrigada a dar”, enfatizou a atriz.

Os filhos

A atriz também comentou as pretensões artísticas de sua filha, Sophia, que fez participação especial em Tititi. “Ela fez de primeira, parecia que estava em casa, lixando as unhas. Não errou nada, conversava com todo mundo, era simpática com todo mundo”, se derreteu a mamãe coruja. Claudia disse que ela ainda tem nove anos, e que considera que esta é uma idade para brincar, e não para trabalhar.

“O Enzo é um músico, agora ele toca cinco instrumentos, toca violino também. Ele é a coisa mais linda deste mundo. Ele pode ser qualquer outra coisa na vida, mas é músico de natureza, de alma. Ele toca, ele canta, ele faz tudo”, ressaltou ela. “A Sophia, você tem que arrancá-la dos fotógrafos, porque senão ela faz pose e ele foge dos fotógrafos”, destacou a atriz.