menu

3 de abril de 2012

Claudia Raia recebe amigos no Rio de Janeiro




Depois de apresentar Cabaret para convidados, na noite desta segunda-feira (2) no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, a protagonista do musical, Claudia Raia, foi paparicada por amigos e familiares. Ela também atendeu a imprensa e falou sobre o que sentiu em sua volta aos palcos cariocas.

"Minha mãe, meu filho, minha família, minha autora, meu diretor, todo mundo aqui. É diferente estrear no Rio, fico encantada. Sou paulista, mas o Rio me acolheu há mais de 27 anos", declarou.

Mesmo após duas horas de espetáculo, Claudia Raia parecia estar com fôlego para mais duas horas. Ela explicou que o musical teve algumas modificações e esta mais imoral.


"O espetáculo esta mais imoral. Aliás, ele é assim", finalizou.

Uma turma de famosos foi até o teatro para assistir a estreia de Cabaret. A sessão foi aberta apenas para convidados.

Miguel Falabella, Marília Pêra, Mauricio Sherman, Marcos Caruso, Marina Ruy Barbosa, Samantha Schmutz, Antônia Fontenelle, Rogéria, Gotsha, Jonatas Faro e Sheron Menezzes foram alguns que assistiram o musical da Broadway estrelado por Claudia Raia.

Boni era um dos mais animados com a estreia e falou com O Fuxico antes da peça começar.

“Adoro musicais e adoro Claudia Raia, acho ela sensacional. Era o sonho dela fazer esse musical”.

Marília Pêra também rasgou elogios a Claudia Raia.

"Claudia era uma bailarina que se tornou uma grande atriz e depois uma vedete no melhor sentido. Ela tem perseverança, é dedicada".

Christiane Torloni, que assistiu ao musical pela segunda vez, também conversou com O Fuxico no intervalo do espetáculo.

"Assisti em São Paulo e hoje vim prestigiar mais uma vez e confesso que estou gostando muito mais".

Ambientada em Berlim, a peça conta a história de Sally Bowles, uma dançarina de Cabaret. Quem também está no espetáculo é Jarbas Homem de Melo, namorado de Claudia Raia, que interpreta MC.

A versão brasileira de Cabaret é de Miguel Falabella, que também esteve na estreia. A produção é de Sandro Chaim. Cabaret tem mais de duas horas de espetáculo e é dividida em dois atos, com dezoito números musicais.

Fonte: O Fuxico