menu

3 de abril de 2012

A separação e o novo amor

A Separação

Ao abordar o assunto separação, Cláudia disse o que mais pesou no momento delicado que viveu durante o divórcio com Edson Celulari. “Difícil. Foram 17 anos de casados e um casamento feliz. A frustração que você causa nos filhos, não tem como não causar”, enumerou ela. “Sempre fomos uma família e sempre vamos ser. O Edson é um pai maravilhoso, uma pessoa muito querida. Essa é a base familiar, essas crianças têm pai e mãe mesmo, que amam eles de verdade. A gente se dá muito bem”, explicou Cláudia.
O Novo Amor

Jarbas Homem de Mello, companheiro de Cláudia Raia na peça, é o novo amor da atriz. Ele é leonino e, segundo Cláudia, isso é um ponto positivo. “Antes do Edson, só namorei homens de leão e libra”,revelou. Ela disse que já o conhecia há 20 anos. “Ele é um ator de teatro, sempre fez mais teatro”, contou ela. “Cheguei à conclusão que não consigo me apaixonar por alguém que não admire, e admiro muito ele”, finalizou a atriz.

Ana Maria não deixou de observar a forma física do novo namorado de Cláudia. “Ele é um homem de 42 anos, bem bonito, gauchão mesmo, e a família toda é de lá. Todos são queridos demais. A carreira dele é muito bem sucedida, sempre quis trabalhar com ele, pela competência dele”, relatou, encantada. “Ele me ajudou muito na minha separação, pois esteve muito perto de mim”, entregou a atriz, dizendo que o envolvimento entre os dois aconteceu no carnaval de 2012.

Fotos: Blog Atriz Claudia Raia