menu

22 de outubro de 2011

Faça sua pergunta para Claudia Raia

No próximo dia 28 de outubro, a atriz Claudia Raia estreia, em São Paulo, o musical Cabaret, um dos espetáculos de mais sucesso da Broadway. Na versão brasileira, assinada por Miguel Falabella e com direção de José Possi Neto, Claudia será a cantora Sally Bowles, papel que consagrou a atriz Liza Minnelli nos cinemas.
Ambientado em uma decadente casa noturna em Berlim, em 1931, Cabartet conta a história do relacionamento da inglesa Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw, vivido pelo ator Guilherme Magon. No elenco, ainda estão Liane Maya (Fräulein Schneider) e Marcos Tumura (Herr Schultz).
Recentemente, Claudia Raia esteve no elenco do remake de Ti-ti-ti com a personagem Jaqueline. Na televisão, a atriz pode ser vista, atualmente, na reprise da novela Roque Santeiro, produção da Globo de 1985 que ganhou repeteco no Canal Viva. A dançarina Ninon foi o primeiro personagem de Claudia na TV. Além dessas duas novelas, a atriz participou de Cambalacho (1986), O Outro (1987), Sassaricando (1987), Rainha da sucata (1990), A próxima vítima (1995), Torre de Babel (1998), As filhas da mãe (2001), Belíssima (2005), A favorita (2008), entre outras.
Em Deus nos Acuda (1992), Claudia fez par romântico com o ator Edson Celulari. O romance saiu das telas e virou casamento. Os atores se separaram em 2010. Antes, Claudia havia sido casada com o também ator Alexandre Frota.
No teatro, Claudia deu preferência aos musicais, como Caia na raia, Não fuja da raia, Nas raias da loucura e Sweet Charity.

Faça sua pergunta no espaço para comentários abaixo. As melhores serão enviada à atriz. Serão consideradas apenas as questões cujos autores tiverem se identificado com nome completo, a cidade e um e-mail válido.

Fonte: Revista Época