menu

21 de outubro de 2011

Compre seus ingressos para Cabaret!

CLAUDIA RAIA ESTRELA MONTAGEM DE CABARET, UM DOS MUSICAIS MAIS PREMIADOS
Miguel Falabella assina a versão brasileira do musical, direção geral de José Possi Neto.

Encenado pela primeira vez há exatos 45 anos, a partir do livro de Christopher Isherwood, com música de John Kander e letras de Fred Ebb, Cabaret se tornou um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos – não só por sua poderosa equipe de criação, mas também por ter sido uma das mais felizes transposições já realizadas do palco para as telas. Se a montagem de Harold Prince para a Broadway conquistou oito prêmios Tony, o filme de Bob Fosse não ficou atrás: levou o mesmo número de estatuetas no Oscar e, de quebra, consagrou Liza Minnelli no papel da cantora Sally Bowles.

 
Interpretar a personagem sempre foi um sonho acalentado por Claudia Raia, que agora terá a oportunidade de finalmente realizá-lo: ela é a estrela da montagem que entra em cartaz a partir do dia 28 de outubro, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
Ambientada no Kit Kat Club, uma decadente casa noturna em Berlim, em 1931, a trama gira em torno do relacionamento da inglesa Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw, encarnado pelo jovem ator Guilherme Magon, de apenas 25 anos.
Paralelamente ao romance entre os personagens principais há ainda a relação entre uma alemã tolerante, Fräulein Schneider (vivida pela atriz Liane Maya), e um judeu, Herr Schultz (Marcos Tumura, protagonista de diversos musicais, entre eles Les Miserables e Miss Saigon).
Classificação 14 anos
 
Para comprar,clique AQUI!