menu

3 de julho de 2010

Yann



Bom, hoje estou aqui como fã de Claudia Raia , não como amigo pessoal de Ray, pra falar desse blog, que comemora 2 anos, 2 anos de muita coisa boa, muita coisa mesmo , muitas noticias, muitas fotos, muitas reportagens, e de quebra, e ainda ganha o conhecimento de Claudia Raia, que tbm, não preciso nem comentar né?? rsrs, mais já que vim aqui pra falar do blog vamos lá .
Na minha opnião, sem desmerecer aos outros demais blogs, o Maria Claudia Raia arrasa, sempre saindo na frente em tudo ,com ótimas reportagens, ótimas coberturas de novelas/musicais/teatro.
Um blog, onde encontramos profissionalismo, tanto qu'1anto encontramos diversão e distração. É um blog para todos os gostos, ainda mais em homenagem a Claudia Raia, que na minha opnião é a diva da TV, entao , queria parabenizar o Raydenisson por tudo que tem feito, por tanto amor a esse blog, por tanta dedicação, por tanto profissionalismo pra trazer sempre o melhor pra nos, e como esse menino da duro pra isso gente... enfim, o blog ta arrasando, e que se passem 2,3,4,5,6 anos, pois esse blog faz bem a todos nós,e faz um sucesso enorme, e tenho certeza que fará muito mais !
Parabéns pelo trabalho Ray, Parabéns ao Blog Maria Claudia Raia !