menu

3 de julho de 2010

Minha Amiga Lennah!

Nossa é difícil começar a falar, mas vamos lá (...)

Então sobre o Blog Maria Claudia Raia, nossa minha inspiração!

Eu sempre amei o blog desde a primeira vez que acessei, e posso dizer do fundo do coração que AMO Mu-i-to.

Tem pessoas que podem dizer que criar blogs é só fogo de palha, claro que às vezes é isso mesmo, mas não é o caso desse blog. Desde que foi criado o blog MRC sempre é atualizado com muita freqüência, o que é muito bom para os leitores. Eu valorizo muito isso, poder entrar em um blog e ver que a pessoa que cuida dele faz o melhor para que tenhamos novidades.

Tem muita coisa da Raia que eu sequer tinha visto ou imaginado que existia, e através do blog me foi permitido poder ver isso, como é o caso de matérias, entrevistas e fotos antigas que foram scaneadas. É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO ter acesso ao passado de um ídolo ainda mais se a gente nem tinha nascido ainda.

É fundamental ter um link de um blog no qual você encontra tudo sobre seu ídolo! Pode parecer clichê mais eu acho sim que é o melhor blog dedicado a Raia!

Então para vocês terem noção eu tenho uma pasta no meu pc com o nome: BLOG MARIA CLAUDIA RAIA, e lá eu guardo tudo que salvo do blog.

É essencial para mim que também tenho um blog, poder encontrar conteúdos diferentes dos que eu possuo, e onde eu encontro esse conteúdo que eu não tenho: no blog do Ray!

Eu sempre vou lá e gabarito alguma coisa, para postar no meu blog!

E neste segundo aniversário eu desejo muito e mais muito sucesso, que continue sempre assim, o blog MA-RA-VI-LHO-SO !

Que todos nós raianáticos e raianáticas A-MA-MOS de muitão!

B-jokas

By: Lenna de Faria