menu

3 de julho de 2010

Izzy

Blog Maria Claudia Raia, primeiramente os meus Parabéns. Esse lindo Blog, merece todo o prestigio do mundo! Pois sempre inovando, criando, ajudando e informando!

Que o Blog, complete 5 , 6 , 7, 10 , 13, 20 Anos! E eu? Com certeza, todos esses anos vou estar Acompanhando diariamente! Todas as notícias, os babados, da nossa Grande Claudia Raia!

Raydenisson, Amor da minha vida! Obrigada por Dia após Dia, você se dedicar à Claudia Raia, nos trazendo um pouco mais de tudo sobre Ela; os tempos antigos, atuais, futuros. Você Ray, merece mesmo! E Muito! Ter a Oportunidade de ficar frente a frente com a Diva! Estou sempre na torcida por Você. Sei que não é Fácil, mas sei também que NADA é impossível, quando se quer muito alguma coisa. Então meu Rayzinho é isso, que seu Blog sempre seja esse Blog iluminado, lindo, o Incopiavel, e Incomparável! Beijo, Beijo Ray