menu

3 de julho de 2010

Nanda



O que dizer desse blog maravilhoso ?
Que, desde que me conheço como fã da Claudia Raia, pela primeira vez, vasculhei pela internet, se ela tinha algum blog, alguma página na internet, enfim, e foi por essa busca que encontrei o primeiro blog, o Blog feito pelo querido Raydenisson Sá.
Vi o blog pela primeira vez, fiquei absurdamente encantada com tanta perfeição,e dedicação pelo mesmo, busquei informações, contatos, enfim, para dividir esse meu fanatismo pela Claudia.
Foi por esse blog, que criei inspiração para fazer o meu, tanto capricho, muitas atualizações do meu são desse blog do nosso querido amigo Ray.
Hoje, nesse dia tão importante pra ele, nesses seus 2 anos de blog, quero desejar primeiramente meus eternos parabéns, por essa primeira manisfestação de carinho, de amor, feito pela nossa diva, e que cada dia, isso seja reconhecido e valorizado pelos demais fãs de nossa diva. Bjs meu querido, meus parabéns por mais 1 ano de blog!!
Trabalho mais lindo que vc já fez!! Vibrações positivas *-*