menu

31 de dezembro de 2009

Julho/09



O ator,autor e diretor Miguel Falabella foi o homenageado do mês!





O mês de julho foi um mês muito especial,pois é neste mês o aniversário do Blog Maria Claudia Raia.Durante as festividades várias matérias raras sobre a Claudia foram postadas.Ano que vem tem muito mais!Aguardem!
Foi também no mês de julho que começaram as audições para o elenco do Pernas pro Ar.


A atriz Claudia Raia falou sobre a estreia do marido Edson Celulari no musical 'Hairspray' na sexta-feira, 10, no Rio. A atriz chegou ao Teatro Oi Casa Grande na companhia da filha do casal, Sofia.

"Meu marido está uma mulher perfeita. Ele se adaptou bem com as próteses da persoangem gorda, os cílios e os salto alto. Trocamos algumas dicas bem femininas, mas ele megulhou praticamente que sozinho nesse universo. O Edson é um ator de classe, com muitas cartas na manga."


No dia do amigo,colocamos em nossoa blog fotos de diversos amigos da Claudia Raia.Na foto ao lado,ela com o ator Eduardo Martini.



Claudia Raia concedeu uma entrevista para Revista Contigo onde falou de diversos assuntos,inclusive sobre silicone.


No aniversário de Ney Latorraca lhe desejamos todas as felicitações necessárias,pois além de amigo do casal,o mesmo é padrinho de Enzo



Claudia Raia e Edson Celulari, acompanhados dos filhos Enzo e Sophia, prestigiaram Bibi Ferreira em seu espetáculo 'Bibi Canta e Conta Piaf', no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. Em público Bibi agradeceu a presença dos dois e ainda brincou: 'Que homem lindo! Feliz da Claudia Raia que tem o Edson Celulari como marido.'


Edson Celulari foi com os filhos, Enzo e Sophia, e a mulher Claudia Raia a um restaurante no Leblon, no Rio.Lá eles encontraram a atriz Lília Cabral.