menu

31 de dezembro de 2009

Agosto/09



Jorge Fernando,grande ator e diretor foi o homenageado do mês!Salve salve essa grande talento!




Claudia Raia é a garota-propaganda da marca Lunender. A atriz fotografou para a campanha de alto verão 2010 em São Paulo em um condomínio na Zona Oeste de São Paulo. As fotos da campanha são de Paschoal Rodriguez e o styling de Paula Lang.

Para o lançamento dos novos livros de cozinha regional,da Abril coleções,a agência Kwarup colocou o casal Claudia Raia e Edson Celulari na cozinha.No filme publicitário,eles falam sobre suas preferências na culinária brasileira e apresentam os 20 volumes da coleção.


Edson Celulari apareceu com um visual diferente na segunda-feira, 10. Acompanhado da mulher Claudia Raia, o ator adotou o look moicano para o lançamento do livro “Dicas de Jota”, de João Geraldo Abussafi de Lima, em São Paulo.

No dia 17,morreu o ator Miguel Magno.Claudia e Miguel atuaram juntos na peça teatral "5 x Comédia", de Miguel Falabella nos anos de 1999 e 2000.


Claudia Raia foi prestigiar a estreia do musical "O Despertar da Primavera", no Teatro Villa Lobos, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira, 21. Sem o marido, Edson Celulari, e usando um figurino bem chamativo - blusa transparente que deixava o sutiã à mostra e saltão -, a atriz foi prestigiar os amigos Charles Möller e Claudio Botelho, diretores do espetáculo. Ao fim da apresentação, ela ficou tão impressionada com a peça que se ajoelhou aos pés de Claudio. Isso que é fã!!


A ensolarada cidade da Flórida, EUA, foi o destino escolhido por Claudia Raia (42) para relaxar com os filhos, Sophia (6) e Enzo (12), e o amiguinho Guilherme.Foto da Revista Caras.





No dia 28 de agosto:sexta de estreia dupla
Na Rede Glodo hoje,entrou no ar o novo Programa de Fernanda Lima e que contará com as participações ilustres de Claudia Raia e Alexandre Borges falando sobre "Amor e Sexo" no horário nobre da TV Brasileira.
E nos cinemas de todo país,estreou o Filme "Os Normais 2-A Noite mais maluca de todas."Como se não bastasse Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães arrasando como sempre,ainda tem participação de grandes atrizes neste filme,dentre elas,a Claudinha.



No dia 29,o flogão Claudia Raia completou 4 aninhos.Parabéns Jorge pelo belíssimo trabalho!

Com o seu jeito extrovertido e alto astral de sempre, a atriz Claudia Raia fez questão de testar o 'chimarródromo' que o Barra Shopping Sul colocou à disposição de seus clientes, na breve passagem que fez por Porto Alegre. "Adoro chimarrão! Quando morei na Argentina, tinha o hábito de tomar mate todos os dias", confessou ela, diante da inusitada invenção que fornece água quente aos passantes que desejarem abastecer suas garrafas térmicas