menu

31 de dezembro de 2009

Junho/09



O homenageado do mês foi o magnífico Ney Latorraca.






Também fizemos um concurso de montagens,a vencedora foi postada no blog,durante as festividades do aniversário do mesmo no mês de julho.


Apaixonados por design e arquitetura, Claudia e Edson se encantam com cada detalhe do espaço na Casa Hotel, que inclui a luminária da década de 1950, moderna até hoje.



A pré-estreia da peça Estranho Casal que traz Carlos Della Vechia como protagonista, reuniu famosos na noite da última segunda-feira, dia 8, no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.


A atriz Cláudia Raia foi acompanhada do marido Edson Celulari, mas posou ao lado da colega de trabalho Claudia Mauro.
A versão musical de "Sítio do pica-pau amarelo" estreou com plateia estrelada no Rio de Janeiro. Famosos como Cláudia Raia, Nívea Stelmann e Vanessa Lóes levaram seus filhos para conferir a estreia do espetáculo(06/06). Marcello Novaes e a jornalista Renata Capucci também estavam na plateia.



Claudia Raia e Mariana Ximenes reviveram os tempos de mãe e filha da novela "A favorita". As atrizes foram clicadas na terça-feira, 16, deixando um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio, onde almoçaram juntas.


Cláudia Raia e Edson Celulari são os mais novos garotos-propaganda do luxuoso Condomínio Farol da Ilha que está sendo construído pela Cyrela aqui na capital do Maranhão,São Luís.


Claudia Raia fala a Fernanda Young sobre relacionamentos, carreira e a relação com seu corpo
A atriz Claudia Raia é a convidada do programa Irritando Fernanda Young quefoi ao ar no e domingo (28) no GNT.
A atriz, casada com Edson Celulari, fala sobre os 15 anos de união. "Olha, é uma luta constante. Mas é uma disponibilidade que a gente tem, assim, que a gente se propõe. A gente é super romântico. Ele é educado, ele é gentil, ele não é machista... ele é um cara que não tece a mulher, porque você sabe que um dos grandes fetiches masculinos é diminuir a mulher, ?".
Claudia, que tem 1m80, também falou de um dos seus atributos mais marcantes: o bumbum. "Quando eu viajo, ele (o bumbum) tem a cadeira dele, o passaporte... É uma pessoa mesmo, que eu tenho que levar junto".



A atriz foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont,Rio de Janeiro,diversas vezes durante o mês.