menu

15 de abril de 2015

Enzo recebe homenagem de Claudia Raia e Edson Celulari em dia de aniversário



Enzo Celulari completa 18 aninhos nesta quarta-feira (15) e, no Instagram, recebeu um 'feliz aniversário' muito emocionado do paizão, Edson Celulari.

"Orgulho desse ex moleque, de 18 anos... Que você caminhe sempre, com determinação, coragem, discernimento e curiosidade. Acredite no trabalho, na justiça e no amor. O mundo é lindo, e podemos tranformá-lo em algo ainda melhor. Depende de nós. Eu te amo, meu filho. Feliz Aniversário. Beijo", escreveu o ator na rede social.

Já a mãe, Claudia Raia, escolheu uma foto antiga ao lado do filhote para fazer sua declaração. "Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer", disse a atriz.

"Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa", continuou.

"Hoje é o dia dos 18 anos do meu primogênito, meu amado, meu presente de Deus, o menino mais esperado. Meu filho Enzo, siga seu caminho e que ele seja iluminado e cheio de flores. Conte comigo sempre e para sempre! Te amo demais! Parabéns", finalizou a orgulhosa mamãe.

Enzo também usou o Instagram para agradecer à família, com foto (acima) ao lado dos pais e da irmã, Sophia, de 12 anos. "Comemorar meus 18 anos ao lado deles, não tem preço... Fico muito feliz e orgulhoso por pertencer a essa família! Obrigado por tudo! Amo vocês", escreveu o rapaz.

Fonte: Revista QUEM