menu

15 de abril de 2015

Claudia Raia e Edson Celulari parabenizam Enzo pela maioridade: 'Te amo, filho'


Completando 18 anos nesta quarta-feira (15), Enzo Celulari ganhou parabéns de seus seguidores no Instagram, mas nenhum foi tão especial como o recebido pelos pais famosos, os atores Claudia Raia e Edson Celulari. Claudia, que defendeu as conquistas amorosas do primogênito, postou uma foto antiga ao lado do filho desejando muita luz ao jovem, a quem ela chamou de "meu presente de Deus". "Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa. Hoje é o dia dos 18 anos do meu primogênito, meu amado, meu presente de Deus, o menino mais esperado. Conte comigo sempre e para sempre! Te amo demais!".

O paizão, Edson Celulari, que de vez em quando costuma malhar ao lado do filho, também se declarou ao garoto no Instagram postando uma foto mais atual e não economizou nos elogios. "Orgulho desse ex-moleque de 18 anos. Que você caminhe sempre com determinação, coragem, discernimento e curiosidade. O mundo é lindo, e podemos transformá-lo em algo ainda melhor. Eu te amo, meu filho. Feliz Aniversário. Beijo", desejou Edson, que já revelou o desejo de Enzo em ser artista.

Enzo também recebeu os parabéns do primo Kaian Raia, sobrinho de Claudia e que já atuou em "Malhação" em 2003. Kaian postou uma foto de uma viagem que eles fizeram juntos à França em 2013 e deu os parabéns ao parente famoso. "Desejo a você muitas coisas especiais e boas, que você saiba onde plantar os seus esforços para colher belos frutos no futuro! Feliz 18 anos! Te amo!".