menu

6 de fevereiro de 2015

Claudia Raia lança sua primeira coleção de esmaltes



Seguindo o sucesso de atrizes como Giovanna Antonelli, Ísis Valverde e Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia lançou esta semana sua primeira linha de esmaltes em parceria com a empresa Luxor. Intitulada Raia Rouge, a coleção é composta apenas de tons de vermelho.

“Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e além de ser, de longe, minha cor favorita é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido! Esta coleção é a realização de um sonho pra mim, não apenas pela qualidade e sofisticação, mas também pela ousadia da proposta de uma linha formada apenas por vermelho, afinal de contas, ousadia é minha marca registrada”, afirmou a atriz durante o lançamento.


Os quinze esmaltes possuem matéria-prima importada, com a base de componentes americana e pigmentos franceses. A fórmula é “3free”, ou seja, livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato (DBP). A previsão é que cada vidrinho seja vendido no mercado por cerca de 9,90 reais. As tonalidades variam entre cremosos, cintilantes e perolados.


Antes de chegar nas cores que compõem a Raia Rouge, a própria Claudia analisou mais de 50 tons de vermelho. “Quando decidimos que a coleção seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade”, explica a atriz.