menu

4 de setembro de 2014

Claudia Raia brinca sobre Jorge Fernando: “Somos a mesma pessoa”



Prestes a voltar à televisão depois de praticamente dois anos fora, a atriz Claudia Raia falou sobre o seu papel em “Alto Astral“, a próxima novela das 19h.

Em entrevista para o jornal O Globo, Claudia falou que está muito feliz em retomar a parceria com o seu amigo, o diretor Jorge Fernando, que será responsável pela direção geral e de núcleo da trama: “Está sendo maravilhoso. Eu e Jorge Fernando juntos somos diversão garantida ou seu dinheiro de volta. Nossa relação é uma loucura. Brincamos que somos a mesma pessoa, só muda a máscara”.


Para fazer a novela, ela cortou e tingiu seu cabelo de loiro. Claudia diz que os seus fios ainda estão se adaptando a isso: “Fiquei loura em um mês e meio. Os fios ainda estão se adaptando. É puxado, mas estou adorando. Agora eu já consigo me sentir dentro do cabelo. Antes não sabia como agir, se ficava mais introspectiva ou misteriosa. O louro dá poder, não é mentira o que dizem, eu sinto este poder”.

“Alto Astral” será escrita por Daniel Ortiz e terá supervisão de Silvio de Abreu. A novela é baseada em uma sinopse de Andrea Maltarolli, falecida em 2009.

Fonte: Audiência da TV