menu

5 de setembro de 2014

Claudia Raia fala sobre o futuro dos filhos



Claudia Raia, 47, revelou não tem expectativa nenhuma dos filhos Enzo, 17, e Sophia, 11, seguirem a carreira artística.

"Sophia dança muito bem e Enzo, independentemente da profissão que abraçar, continuará músico. Agora, está pensando na faculdade que vai fazer. Acho que há muita expectativa em cima deles, eu não tenho nenhuma. Quero que se sintam livres para escolher. Eles estão muito preparados para levar a vida bem. Tive a carreira que quis, não deposito frustrações neles", disse a atriz ao jornal “O Globo” se referindo aos herdeiros que teve com o ex-marido Edson Celulari, 56.

A famosa também comentou sobre a recente mudança que fez no visual ao pintar os cabelos de loiro. "Fiquei loura em um mês e meio. Os fios ainda estão se adaptando. É puxado, mas estou adorando. Agora eu já consigo me sentir dentro do cabelo. Antes não sabia como agir, se ficava mais introspectiva ou misteriosa. O loiro dá poder, não é mentira o que dizem", explicou.

Prestes a voltar à TV como uma vidente em “Alto Astral”, a próxima novela das 19h da Globo, Claudia também planeja um musical para 2015 em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

"Vai ser uma coisa bem diva, com bailarinos. Eu não posso ser acanhada numa celebração dessa. É meio hipócrita fazer algo acanhadinho. Quero orquestra, tudo bem bonito", adiantou a famosa.

Fonte: Tribuna Hoje