menu

17 de agosto de 2014

Claudia Raia no Domingão do Faustão



Neste domingo (17), foi a vez do forró embalar os passos dos artistas que estão competindo na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Giba, Bruno Gissoni, Luiz Carlos Miele,Marcello Melo Jr e Lucas Lucco mostraram toda sua habilidade dançando juntinho com suas parceiras.

Apesar de todo o esforço e dos elogios dos jurados, quem levou a pior hoje foi o ator e diretor Miele, que recebeu votos negativos de todo o júri e foi para a repescagem. Miele e Aline Riscado dançaram a música "Abri a Porta", após uma semana intensa de ensaios.

"Ele começou a semana um pouco tenso, mas durante a semana ele foi entendendo, foi desenvolvendo o forró... E hoje ele está um forrozeiro que vai me dar muito orgulho", elogiou a dançarina do Faustão, antes da apresentação da dupla.

"A cada ano não só os artistas melhoram, mas também os professores", elogiou Ancelmo Gois, que faz parte do time de jurados ao lado de Claudia Raia, Fernanda Souza , Daniela Mercury e Ciro Barcelos.

Até o momento, os atores Vanessa Gerbelli e Anderson Di Rizzi foram os outros candidatos eliminados na competição, e terão que se empenhar bastante nos ensaios para retornar à disputa.