menu

8 de junho de 2014

Claudia Raia revela os segredos de beleza.



A atriz e dançarina Claudia Raia é uma das convidadas da chef Bela Gil, na segunda temporada do "Bela Cozinha", que estreia em setembro. E nós aproveitamos os bastidores das gravações para saber os segredos de beleza daquele mulherão.

Sobre a pele: "Uma mãe que tem a pele deslumbrante, aos 91 anos, e me deixou esse presente; não tomo sol; e uma dermatologista maravilhosa", lista. "Máscara é uma coisa que eu nunca fiz na vida", confessa Cláudia.

Sobre a hidratação do corpo, Claudia Raia diz que não dá conta: "Sou uma mulher enorme, tenho 1,80m, a pessoa chega cansada, gravou o dia inteiro, cantou, dançou e tem que passar creme, pensa!!", diverte-se. E conta a solução que encontrou: "O noturno eu passo da cintura para baixo; o diurno, da cintura para cima e no dia seguinte", explica.

Sobre o cuidado com os cabelos: "Só quando o meu cabelereiro enfia uma coisa no meu cabelo e diz 'fica com isso para hidratar'", conta ela.

Mas os maiores segredinhos, as dicas da vovó de Claudia Raia, a atriz conta com exclusividade para o site do GNT. Assista aqui ao vídeo!