menu

27 de agosto de 2012

Claudia Raia prestigia peça O Incrível Dr. Green




Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, prestigiaram na noite de sexta-feira(24/08) e espetáculo “O INCRÍVEL DR. GREEN”, que está em cartaz no teatro União Cultural em São Paulo. Também estiveram presentes as empresárias Carla Cristina de Camargo e Mirene Iraci da Silva, do Guia LGBTs, publicação que tem Nany People como madrinha. A equipe da Agência LGBT Brasil, Ronaldo Ruiz, Rogério Dias e Ricardo Oliveira, também prestigiaram o espetáculo ao lado dos atores Elpídio Barbosa Neto e Bruno Motta.




 
"O INCRÍVEL DR. GREEN” é uma tragicomédia onde quatro mulheres se cruzam na sala de espera da Clínica AFRODITE-SE enquanto aguardam ansiosamente para passarem pelas mãos de um famoso e disputado cirurgião plástico.


ADÉLIA (Gabriela Alves), uma publicitária muito ocupada, precisa reduzir com urgência a sua invisível barriguinha pós-parto; JUSSARA (Nany People), depois de perder 120 quilos e passar por uma recauchutagem completa, freqüenta a clínica tentando emplacar seus kits de dieta; MÁRCIA CASTANHO (Nyrce Levin), ex-diva e apresentadora de TV que viveu seu auge anos 1980, agora faz todo o tipo de procedimento plástico em busca da juventude e fama perdidas; e KARINA (Amanda Acosta), uma jovem feiosa que está lá por pressão familiar, precisa se readequar fisicamente antes de encontrar o verdadeiro amor.
 
Todas são prontamente recepcionadas pelo gerente e fiel escudeiro do Dr. Green, GERALDINHO (Roberto Rocha) e a incansável copeira da Clínica, GILDA (Ana Andreatta).


Fonte: Agência LGBT in Blog Atriz Claudia Raia