menu

13 de março de 2012

Estamos Felizes



Já havia rumores, mas o casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello surpreendeu a todos no Carnaval ao aparecer aos beijos em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, do Rio de Janeiro. Os dois não gostam muito de falar sobre a vida pessoal. Tanto que o namorado preferiu fugir de uma pergunta feita por O Fuxico sobre como anda o relacionamento, durante a estreia do espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, na noite desta segunda-feira (12).

“Está tudo bem. Está tudo certo, estamos felizes. Está maravilhoso.”

Os pombinhos se conheceram durante os ensaios do espetáculo Cabaret, que ficou em cartaz durante alguns meses em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, e agora segue em turnê pelo Brasil.

“O Cabaret acabou aqui em São Paulo, fizemos Paulínia neste final de semana, fizemos cinco sessões lotadas, estaremos em BH com seis sessões já lotadas também. Depois, começaremos a ensaiar no Rio e abriremos as portas dia 29, até final de julho. Depois voltamos para São Paulo e ficamos até fevereiro do ano que vem.”

Jarbas também é apresentador do programa Se Ela Dança, Eu Danço, do SBT, que está fora da grade de programação, mas que talvez volte ao ar.

“Ainda não sei se vai ter uma terceira temporada ou se será reformulado para um outro formato. Talvez tenha um formato de um campeonato de dança de rua, mas não é ainda um projeto confirmado. Estou no SBT, contratado.”

Ele, que é ator por formação, gostaria de fazer uma novela na emissora de Silvio Santos, mas confessa que fica um pouco impossível devido a agenda lotada.

“O programa é bom porque me dá tempo para eu fazer teatro, que é meu grande barato. Talvez depois do Cabaret, no ano que vem, eu vá procurar algo neste sentido dramático.”

Fonte: O Fuxico
Foto: Revista QUEM