menu

14 de março de 2012

Claudia Raia: Gabriela ou Salve Jorge?


Acabo de ler a coluna do Flávio Ricco de hoje que trouxe essa nota:

Um Roberto Talma bastante empolgado comandou a primeira reunião dos atores convocados para a próxima novela das 11, “Gabriela”, segunda, no Projac. Todo o elenco compareceu. Ou quase. Claudia Raia e Ivete Sangalo foram as ausências notadas.

Encontro marcado por uma interessante palestra sobre a Ilhéus dos anos 1920, ministrada pela historiadora Laila Brichta, irmã do ator Wladimir Brichta. As gravações começam ainda este mês.

E ainda li que Claudia Raia não está mais no elenco de Gabriela:

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a TV Globo está com problemas para fechar o elenco da macrossérie Gabriela, que será protagonizada por Juliana Paes, tem estreia marcada para junho deste ano e ainda não fechou seu elenco.

Um dos papeis em aberto é o da prostituta Zarolha, que originalmente pertencia a Flávia Alessandra. Claudia Raia também foi chamada para o papel, mas recusou por estar se preparando para Salve Jorge, novela da Glória Perez. Alessandra Negrini também assumiria o papel, mas está reservada para outra produção. Agora, Leona Cavalli é cogitada.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! Queria Claudia Raia nas duas novelas!!