menu

10 de março de 2011

Roberto Carlos e Claudia Raia comemoram título da Beija-Flor na quadra da escola

A noite foi de muita festa na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, depois de dois anos sem ganhar o carnaval carioca, a agremiação da baixada fluminense, homenageando o rei Roberto Carlos, conseguiu seu 12º título e lotou sua quadra, que teve a presença da atriz Claudia Raia e do próprio homenageado.

“Desde a escolha do enredo, até o dia do desfile, vivi muitas emoções e alegrias. Estava bastante nervoso antes de entrar na avenida, mas quando vi o público reagindo à minha presença, me tranquilizei”, disse Roberto Carlos.



A atriz Claudia Raia, que fez parte da comissão de frente da Beija-Flor, coreografada por Carlinhos de Jesus e representando a musa inspiradora do rei Roberto Carlos, não deixou de ir para Nilópolis comemorar com a comunidade esse título tão esperado pela escola.
‘Esse ano a responsabilidade foi maior, até porque nunca teve uma personalidade na comissão de frente da escola”, declarou.

Tanto Roberto quanto Claudia já confirmaram presença no próximo sábado (12), no desfile das campeãs do Rio de Janeiro, quando a agremiação de Nilópolis mostrará mais uma vez no Sambódromo o desfile que a consagrou campeã do carnaval deste ano do Rio de Janeiro.

Fonte: O Fuxico

Mais Fotos: