menu

15 de novembro de 2010

Confira o antes e depois das estrelas que mudaram o visual em 2010

SÃO PAULO - Há quem diga que mudar o visual melhora a auto-estima. Cortar, alongar, pintar, alisar e enrolar são algumas das coisas que se pode fazer para ficar com um outro astral. Muitas vezes, tirar uns fiozinhos dali e colocar uma corzinha aqui pode rejuvenecer anos. É pensando nisso que muitas famosas vivem mudando o look.
Ultimamente a mulherada tem deixado o conservadorismo de lado e corrido para o seu cabeleireiro. Seja para renovar o visual e ficar ainda mais bonita, ou seja para interpretar alguma personagem. Muitas atrizes usam a caracterização para dar indentidade aos seus papéis e ajudá-las na hora de encarnar uma vilã ou mesmo a mocinha.
Tem também as camaleoas, aquelas celebridades que mudam o cabelo o tempo todo. É baseado nas mudanças delas que o público feminino acaba alterando o look também. Os hairstylists estão mais do que acostumados a atender clientes que pedem um cabelo igual ao de tal atriz da novela.
Nessa onda, o Famosidades listou para você as últimas grandes mudanças. Confira nas páginas a seguir as estrelas que resolveram inovar e conte no Twitter do Famosidades se você preferiu o antes ou o depois:

Claudia Raia: Pela primeira vez na vida a atriz adotou o look totalmente loiro. A transformação realizada pelo cabeleireiro Wanderley Nunes faz parte do novo visual que sua personagem, Jaqueline, irá mostrar em "Ti-Ti-Ti". Apesar da cor ser bem diferente de todas as já usadas por ela, Claudia vive mudando o look com os mais diferentes cortes.


Para ler a matéria completa no site MSN clique AQUI!