menu

15 de novembro de 2010

Mariana Ximenes fala sobre Claudia Raia

A atriz Mariana Ximenes, convidada do café da manhã de Ana Maria Braga no programa Mais Você, fez mistério sobre os rumos de sua personagem, a Clara de Passione (Globo). Ela disse que se surpreende com o roteiro e que não sabia do envolvimento de Clara com Diogo, papel de Daniel Boaventura.
"Como novela é uma obra aberta, a gente vai se surpreendendo. Eu não sabia do que ia acontecer na trama do Diogo. Mas é muito bom pegar um capítulo e se surpreender", disse.
Segundo ela, Clara ainda vai dar uma chacoalhada na trama. "Mas sei se ela vai dar uma virada na história, mas suspeito", disse.
Sobre uma possível volta de Clara e Fred (Reynaldo Gianecchini), Mariana disse não acreditar nisso.
A atriz ainda falou sobre vida pessoal e a relação com Claudia Raia. "Um dia a Sofia (filha de Claudia com Edson Celulari) me disse algo que nunca vou esquecer: 'você é minha irmã de segundo grau'". Mariana disse dar muito valor aos amigos: "a gente tem a família que a gente nasce e a que a gente adquire, que são os amigos. E eu adoro estar com minha família".
Sobre a vida amorosa, Mariana falou estar com o "coração tá em paz, sem paixões, tranquilo". 

Fonte: Terra