menu

28 de agosto de 2010

Fã no Divã: Fernanda Borge





Nome
Fernanda Borge Gabriel

Data de Nascimento
18/05/1994

Cidade e Estado Natal
Limeira/SP

Não te incomodas,te importas de carregar um nome masculino no seu sobrenome?
Não porque é o nome do meu pai.Tenho muito orgulho dele.

Atrizes Preferidas
Claudia Raia e Malu Mader

Atores Preferidos
Murilo Benício,Alexandre Borges e Carmo Dalla Vecchia

Novelistas
Manoel Carlos e Walcyr Carrasco

Escritores
Sidney Sheldon e John Grogan

Perfume
Gabriela Sabatini

Melhores Amigos
Virtuais:Lenna, Stella, Izzy, Bruna e Dani
Presentes:Letícia

Um fã da Claudia Raia
Lenna

Um Sonho
Conhecer a Claudia Raia e criar uma coisa inacreditável aos olhos das outras pessoas.

Que coisa é essa?
Segredo kkkkkk

Cantora Preferida
Lady Gaga

Cantores Preferidos
Coldplay, Bono Vox (U2), Tears For Fears

Apelido
Nanda, , Fer e Bichinho (apelido que ganhei do meu pai)

Filmes Preferidos
Os Normais 2,A Nova Cinderela e O Som do Coração

Bebida
Coca Cola, Dell valle de UVA, coquetel de frutas

Prato Preferido
Bife acebolado, Pizza de Palmito

Sonho de Consumo
Me mudar daqui a 2 anos por Rio de Janeiro, comprar uma casa lá.

Motivo de orgulho
Meu pai, a pessoa que sempre me guiou, me dá sempre conselhos importantíssimos sobre a vida.


Quem é inteligente pra você?
Meu Pai

Signo
Touro

Algo que você nunca contou pra ninguém?
Que falo sozinha de vez em quando.

Novelas Preferidas
A Favorita, Páginas da Vida e agora Ti Ti Ti

O que seduz você?
Beleza, inteligência e Carisma

Se você fosse votar em quem votaria para presidente?
Dilma

Personalidade pública que você admira
Claudia Raia,Cris Martin (Vocalista da Banda Coldplay)

Presente que ganhou e nunca esqueceu
Aparelho de som que ganhei do meu pai

Religião
Católica

O que você odeia?
Odeio pessoas falsas, pessoas que se acham melhores que as outras, metidas e que se acham com o que não tem.

Seu blog pra você é...
Um manifesto de amor e carinho pela Claudia, uma coisa que eu jamais seria capaz de fazer, uma ocupação pra mim, e ao mesmo uma homenagem.

De onde vem essa paixão por carros e discotecagem?
Paixão: Por carros, veio desde de pequena, brincava de carrinhos tbm,kkk e tbm quando meu pai comprou essa caminhonete, foi o que ajudou.
Discotecagem: foi pelo meu pai, ele é DJ há 16 anos, desde de pequena, gostava de cantar em casa,kkkk
Fui atrás e comecei a gostar de festas, por influencia e porque eu admirava muito, e hoje pego eventos junto com ele.

Namorando?
Não.

Não queres ou não tem pessoa ideal?
Não tem pessoa ideal ainda, espero algo de especial.

Claudia Raia é...
Inspiração, uma mulher que mostrou que nada é impossível, só basta você querer, um exemplo de superação, um exemplo de mulher batalhadora.

Valeu Nanda!!

Setembro terá duas entrevistas: Stella e Dani se preparem!!