menu

27 de fevereiro de 2010

De popozuda à magrinha

Apesar de seu primeiro trabalho profissional ter sido aos dez anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil, e de ter dançado profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina, Claudia Raia começou a fazer sucesso fazendo papel de gostosa no quadro “Vamos Malhar” do programa Viva o Gordo, de Jô Soares, na Rede Globo. Depois, veio a voluptuosa Tancinha, de Sassaricano, seguida da “bailarina das coxas grossas”, a Adriana, de Rainha da Sucata. Nos anos 80 e 90 só dava ela entre as Top 5 popozudas.

Mas Claudia não estava satisfeita em ser gostosa. Malhou, emagreceu, ficou sarada, masculinizada, quase um traveco.

Teve dois filhos, emagreceu, engordou, emagreceu de novo. Teve de perder dez quilos para viver a fogosa e boazuda Safira em Belíssima.

Em 2008, Claudia Raia,voltou a engordar para viver Donatela, em A Favorita. Chegou-se até a criar um burburinho em torno de sua forma física. Diziam que ela estava grávida, quando, na verdade, eram os quilinhos a mais que lhe davam as formas mais arredondadas.

Não deu outra. Teve de ir à mídia admitir:

“Estão estranhando meu corpo por conta da Donatela. Fiquei mais cheinha por causa da novela, usava aquelas calças largas, mudei a postura”.

Agora, Claudia Raia está magra de novo. Emagreceu 10 quilos e resolveu mostrar sua nova silhueta numa campanha para uma marca de roupas. Ela jura que voltou à antiga forma usando muita malhação e tratamentos estéticos.

Fonte:Papo de Gordo