menu

26 de janeiro de 2010

Ex-BBB em filme com Claudia Raia

A ex-“BBB” Gyselle Soares será Celeste, amante de Getúlio Vargas, e melhor amiga da personagem de Claudia Raia, no filme “A fronteira de sangue”, de Ricardo Zimmer. É o terceiro longa da cajuína e ela garante que tem se dedicado de corpo e alma à carreira:

- Estou solteira e muito focada no cinema. Não digo que se encontrar uma pessoa especial eu não vá ficar. Mas como sou muito intensa, estou me guardando - diz.

Gyselle também contou que ainda não teve tempo de assistir ao "Big Brother Brasil 10", mas que achou legal a ideia de ter ex "BBB"s no programa. Mesmo assim, ela garante que não entraria novamente no reality:

- Não fui chamada, mas se fosse teria de dizer não. Acho legal, mas o programa exige muita energia nossa e no momento meu foco é outro.

Fonte: Blog da Patrícia Kogut