menu

26 de janeiro de 2010

Celulari vai passar carnaval ensaiando para a estrear musical em São Paulo


Em última semana de apresentação do musical "Hairspray" no Rio de Janeiro, Edson Celulari se prepara para estrear no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro.

Por causa da correria, o ator e Claudia Raia ficarão longe das badalações do carnaval."Mesmo depois de sete meses em cartaz no Rio, mudar a peça para outra cidade exige muito ensaio de novo, porque o teatro é diferente, outro espaço. Às vezes não temos Natal, Ano Novo, as crianças já estão acostumadas com isso", disse Edson Celulari em apresentação do espetáculo "De Pernas pro Ar" promovido pela Tam RJ e encenado por Cláudia para arrecadar dinheiro para o Haiti.

O ator, que vive uma mulher no musical, conta que ficou muito surpreso e feliz ao ver o retorno do público." A gente tem um público muito forte de pessoas da terceira idade no Rio. Eu nunca inha feito um espetáculo para a família inteira. Foi muito bacana ver crianças e adolescentes levando os pais, amigos à peça. Seja por causa do Jonatas - referindo-se a Jonatas Faro, ator de " Malhação"- que é jovem e galã, ou por qualquer outro motivo, foi muito emocionante ver essa geração lotando a plateia", disse.

Em clima de romance e muito amor, ele não cansou de elogiar a mulher e disse que o fato de ter sido muito elogiado pelos espectadores por seu desempenho em "Hairspray", Edson mantém a humildade. " Se a Claudia, que faz musicais há anos, não deixa de se esforçar, dedicar, não vou ser eu que vou me sentir, nunca", afirmou.

Sobre a volta à telinha, Edson não deu muito detalhes. "Tenho convites, mas não posso adiantar nada ainda", concluiu.

Fonte:Site Sidney Rezende