menu

29 de maio de 2009

Retorno Triunfal


Os fãs de Cláudia Raia podem ficar tranquilos: em breve, poderão vê-la de pertinho novamente! E quem garante é a própria atriz a O Fuxico.

"Estou preparando um novo musical, intitulado De Pernas Para o Ar, que estreia em setembro, sob direção de Wolf Maya. O espetáculo será diferente de tudo que já fiz. Não ficarei no palco de um teatro, mas viajarei com o musical por várias cidades e o apresentarei em praças, no meio do povo. Será um loucura maravilhosa", conta a atriz.

Totalmente em forma e já de volta ao peso que tinha antes de fazer a novela A Favorita, da Globo, a atriz garantiu que está apenas esperando a recuperação total de uma cirurgia que fez recentemente para começar os ensaios.

"Estou andando normalmente mas, para dançar, a coisa fica mais intensa e, recentemente, fiz uma cirurgia (artrocospia) no meu pé. Assim que eu estiver totalmente bem, começo os ensaios", diz ela a O Fuxico.

A atriz também contou que a perda de peso se deve à retomada de sua antiga rotina.

"Eu engordei durante a novela (A Favorita), porque não tinha tempo para nada, nem para me exercitar ou fazer uma alimentação equilibrada. Fiquei com uma rotina muito estafante. Tinha também o nervosismo, o estresse de fazer uma novela tão corrida e densa. Acabei engordando. Mas, depois que a novela terminou, aos poucos retomei meu peso antigo", explica a atriz.

Conhecida por ser referência em musicais no Brasil, Cláudia Raia segue para seu 10º espetáculo no gênero. Com sua experiência, quem acabou ganhando foi o maridão Edson Celulari, que fará a gordinha Edna Turnland (a mesma personagem interpretada por John Travolta no cinema), na versão brasileira do musical Hairspray.

"Eu tenho dado várias dicas. Na verdade, trocamos mais ideias. Ele não precisa que eu ensine nada, porque é um ótimo ator", garante Cláudia.

Fonte:O Fuxico