menu

29 de maio de 2009

Entre clínicas e joias


O Congresso Internacional de Odontologia trouxe especialistas de diversos locais do mundo para a cidade. Quem também pintou por aqui foi Cláudia Raia e o maridão, Edson Celulari

Os odontólogos invadiram Fortaleza, no III Congresso Internacional de Odontologia. Um evento gigantesco montado, no Centro de Convenções, pela Associação Brasileira de Odontologia CE. João Barbosa Porto, presidente da ABO-CE, sentiu-se honrado por sediar um dos maiores eventos da área na América Latina. O nosso Ceará foi escolhido por oferecer infra-estrutura nota 10!, voltada ao turismo de negócios, além das diversidade de praias, sertões, serras e cidades históricas. A festa de encerramento Eletrofunk aconteceu no Mucuripe Club, animada pela banda Yow, com participação de 1.800 pessoas.

Enquanto isso... Em seu voo rasante pelo Ceará, para participar da campanha publicitária do empreendimento Aquiraz Riviera, da Agência SG Propag, com produção de Milena Miranda e Thais Ferreira, ao lado do maridão Edson Celulari, Cláudia Raia se encantou com as joias da designer cearense Suzane Farias. A atriz levou para casa várias peças assinadas, dentre elas o xodó anel Teatro, da coleção Lugares, em ouro, ágatas e sodalitas, em homenagem ao Theatro Jose de Alencar. "Ela é uma mulher de muito bom gosto", disse Su, para os íntimos, empolgadíssima, durante festa de lançamento da coluna Circuito A, de Francisco Campelo, no Athénée. Concordo plenamente amiga!!!