menu

12 de novembro de 2008

Matéria do Site Titinet


Que Claudia Raia está adorando sua personagem em “A Favorita”, da Globo, não é novidade para ninguém. Só que Donatela Fontini tem deixado a atriz sem tempo para nada. Mas para namorar o marido, Edson Celulari, no entanto, ela já arrumou uma solução: “O namoro é no banho. Inclusive, faço tudo lá. Tomo banho com os filhos e, quando eles saem, vem o Edson e namoramos por ali mesmo. Tem que ser tudo rápido”, diverte-se.

E a atriz ainda brincou com a quantidade de cenas que tem gravado por dia. “Estou praticamente morando no Projac. Tenho dormido na cama da Ana Maria Braga. Estou quase aproveitando para tomar café da manhã com ela também!”.

Depois do fim da novela, ela já tem uma programação: “Quero ficar de molho em uma banheira, sem falar, muda, por uns seis meses ( risos). Falando sério, ainda não estamos decididos. Primeiro quero ficar agarrada nos meus filhos, depois estamos pensando em fazer uma viagem. E então ficar de férias, de dona de casa mesmo, sendo mãe dos meus filhos e mulher do meu marido”. E finaliza: “Fazer novela é incrível, mas dura nove meses, é uma gestação. É muito desgastante”, confessa.
Fonte: Site Titinet