menu

19 de janeiro de 2015

Claudia Raia clica ensaio toda estilosa e ostenta visual curtinho



Claudia Raia mostrou todo seu glamour em frente às câmeras de Marcelo Faustini numa nova sessão de fotos realizada na manhã desta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro. A atriz contou sobre o trabalho com o amigo nas redes sociais e disse que foi um prazer reencontrar o amigo.

“Delicia de manhã, reencontrar meu amado, talentoso fotografo Faustini!”, escreveu a atriz, toda animada com a companhia do companheiro.

Em contrapartida o artista também se disse completamente animado em clicar a Rainha dos Musicais no Brasil. Ao compartilhar a foto da atriz, ele respondeu que foi uma alegria trabalhar novamente com ela.

“Amore, faço das suas palavras as minhas. Deliciosa manhã sim, e maravilhoso demais ter você aqui posando linda desse jeito pra mim!”, bajulou o artista, todo contente.

Fonte: O Fuxico

16 de janeiro de 2015

Claudia Raia comemora o aniversário da filha, Sophia




Na noite desta quinta-feira, 15, Claudia Raia comemorou o aniversário de 11 anos da filha, Sophia, em um restaurante no Rio. “O melhor dia do ano. Dia da minha princesa Soso”, disse a atriz em seu perfil na rede social Instagram.

15 de janeiro de 2015

Claudia Raia leva bolo para celebrar aniversário de Sophia em shopping




Claudia Raia esteve em um shopping do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (15), para celebrar o aniversário da filha, Sophia, que completou 12 anos.

Acompanhada de amigas da garota, a atriz se encarregou de levar o bolo, usando vestido azul justinho no calor escaldante da cidade maravilhosa.

Claudia está atualmente na novela das 7 da TV Globo, Alto Astral. Sophia é filha dela com o ex-marido, Edson Celulari. Além da jovem, Claudia ainda é mãe de Enzo, seu filho mais velho.

Fonte: Revista Quem

13 de janeiro de 2015

Cabelos mais desejados


Confira os 10 cabelos mais desejados das novelas atualmenteRanking da Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo inclui as atrizes Josie Pessôa, Andreia Horta e Marina Ruy Barbosa, entre outras.

5º lugar: Claudia Raia


A atriz de "Alto Astral" cortou seus cabelos com o cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W em São Paulo.

Para ler a lista completa clique aqui!

Fonte: Ego

12 de janeiro de 2015

Unhas de Claudia Raia fazem sucesso!


As unhas de Claudia Raia, o batom de Claudia Leitte... Saiba quais os cosméticos que fazem mais sucesso


A cor das unhas de Andreia Horta e os batons das Fernandas Lima e Souza também entraram na lista dos itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. Confira.

11 de janeiro de 2015

Claudia Raia prestigia musical Chacrinha



Mais apaixonados do que nunca, a atriz Claudia Raia e seu namorado, Jarbas Homem de Mello, foram até o Teatro João Caetano, no centro do Rio de Janeiro, prestigiar o musical estrelado por Stepan Nercessian, o “Chacrinha”.

Eles chamaram a atenção do público, posaram com fãs e, no final, tiraram fotos com os atores da peça.

Vale lembrar que, em entrevista à revista “Quem”, Claudia Raia falou sobre a relação dos dois e negou a necessidade de um casamento:

“Os formatos são muito engessados. Já está na nossa cabeça e no nosso coração que a gente esta junto. Estado civil: Juntos! É mais do que casamento, é uma decisão.”

10 de janeiro de 2015

Claudia Raia prestigia Nicette Bruno no teatro




Nicette Bruno homenageou o marido Paulo Goulart - que morreu em março de 2014 vítima de um câncer - na noite desta sexta-feira, 9, após encenar para amigos e convidados, o espetáculo "Perdas e ganhos", que está em cartaz no Leblon, Zona Sul do Rio. Exatamente no dia em que Paulo completaria 82 anos, a veterana da dramaturgia discursou sobre a ausência de Paulo:

Através do palco eu realizo a minha vida e tenho a consciência disso. Foi no palco que formei a minha família, criei meus filhos e hoje estou aqui homenageando o meu marido com todos vocês", disse Nicette.

Em seguida, a atriz Beth Goulart, filha de Nicette e Paulo, tambpem falou sobre a importância das artes na família: "Não se faz teatro sozinha. Queria agradecer por poder transformar a minha vida em arte." A atriz Claudia Raia acompanhou a apresentação de Nicette ao lado do namorado Jarbas Homem de Mello. Antes de entrar no teatro, Claudia presenteou Nicette com uma orquídea branca.

9 de janeiro de 2015

Claudia Raia grava cenas com marido para “Alto Astral”



A personagem de Claudia Raia vai se envolver em uma nova confusão em “Alto Astral”. Samantha será uma das convidadas, ao lado deJarbas Homem de Melo, do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Em uma mistura de ficção com a vida real, o marido da atriz vai falar sobre ela mesma e ainda escutará críticas da ex-vidente. “Uma delícia essa participação porque tem a Samantha me sacaneando no ar, ao vivo, dizendo que não me achou nada interessante e ainda perguntando se eu já tinha pedido permissão ao Charles Chaplin para fazer a vida dele”, revelou o ator ao site oficial do folhetim.

Melo também contou que ajuda Raia a decorar os textos para a história de Daniel Ortiz: “Eu ajudo a Claudia a decorar o texto quando ela precisa, então foi muito hilário a gente ensaiando essa cena, muito gostoso.”

O marido aproveitou a oportunidade nos estúdios para elogiar o trabalho feito pela parceira: “Ela faz como ninguém. Estou achando um máximo, muito orgulho”, contou.

8 de janeiro de 2015

Cinema com os filhos




Claudia Raia aproveitou uma folguinha nas gravações da novela Alto Astral para pegar um cineminha com os filhos Enzo, de 17 anos, e Sophia, de quase 12 anos, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz escolheu um vestidinho azul bastante justo para aproveitar o passeio, exibindo sua boa forma enquanto andava pelos corredores com os herdeiros, com uma expressão um pouco séria.

Os filhos da intérprete da vidente Samantha na trama das sete da Globo, Alto Astral, parecem ser bastante ligados nas redes sociais (como todo adolescente é) e ficaram vendo algumas coisas em seus celulares enquanto acompanhavam a mãe até a sala em que o filme seria exibido, sem trocar muitas palavras com ela.

Fonte: O Fuxico

7 de janeiro de 2015

Cabelo curto da Claudia Raia: Wanderley Nunes diz qual é o nome do corte e cores usadas na atriz

No ar como a vidente Samantha, na novela das 19h Alto Astral, a atriz Claudia Raia surgiu já nos primeiros capítulos com um estilo bem diferente do que o público estava acostumado, com os cabelos loiros.


Porém, no meio da trama, ela radicalizou ainda mais, deixando os fios bem curtos e ainda mais claros. A mudança foi feita pelo cabeleireiro Wanderley Nunes, que há muito tempo cuida do visual da atriz. Mas, desta vez, de um jeito peculiar: ele virou personagem da novela e fez o corte em frente às câmeras.

3 de janeiro de 2015

Claudia Raia na Celebrare 2015, Réveillon do Il Campanario



A celebração da vida e a efervescência cultural e social dos marcantes anos 1920 contagiaram a festa de Réveillon do Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, na capital catarinense. Cerca de 600 pessoas prestigiaram a Celebrare 2015, que surpreendeu pela estrutura, atrações, música e gastronomia.

2 de janeiro de 2015

Batom de Nathalia Dill, óculos de Sophia Abrahão e anéis de Claudia Raia viram hit



Alto Astral começou em novembro, mas já foi o suficiente para marcar 2014 com muitos acessórios e estilo que se tornaram tendência entre quem está ligado nos personagens, que andam arrasando com muita ousadia. Confira, abaixo, um top 6 do que tem de mais bonito desfilando pelas ruas de Nova Alvorada!


Ela veio para ficar! Samantha é extravagante e faz questão de mostrar que não quer passar despercebida. É por isso que os óculos de sol com as lentes azuis são o "must" no visual da vidente. Além de espelhados, são rendondinhos e não precisam de mais nada para compor o look - apesar de ela sempre exagerar nas combinações!

1 de janeiro de 2015

Cláudia Raia, Latino e Gianni Albertoni curtiram David Guetta na Ilha



Foi pra lá de festivo o encontro entre Claudia Raia e seu amigo Latino na Arena One na última sexta, onde teve o show do DJ David Guetta.