menu

21 de abril de 2015

Marido de Claudia Raia estrela musical produzido por ela: "Estou em mãos competentes"




Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony são os protagonistas de Chaplin, o Musical, que estreia dia 14 de maio no Theatro Net, em São Paulo. Para viver o maior comediante da história, Jarbas está passando por uma intensa preparação. "Fiz uma imersão intelectual e devorei tudo o que me chegou sobre a extensa obra do Chaplin, li muitos livros e vi vários filmes. E fisicamente precisei tentar ter as habilidades que ele tinha. Até slackline, para aprender a me equilibrar na corda bamba, eu tive que fazer", afirma o ator, que no espetáculo que tem versão brasileira assinada por Miguel Falabella, será produzido pela mulher, Claudia Raia. "Ela é uma excelente produtora, me sinto muito seguro não porque sou marido dela, mas por estar em mãos tão competentes", diz Jarbas. Já Marcello viverá Sydney, o irmão mais velho de Chaplin. "Pouca gente sabe da importância do Sydney na vida do Chaplin. Eles começaram atuando em comédia juntos, como uma dupla. Ele era uma espécie de chefe da família e abdicou da carreira para cuidar da mãe deles, que ficou muito doente, e deu tranquilidade para o irmão brilhar. Mais tarde, Sydney se tornou o empresário do irmão talentoso", diz Antony, que também cantará no espetáculo.