menu

22 de março de 2015

No palco do Domingão, Claudia Raia relembra separação de Edson Celulari



Que Claudia Raia arrasa, todo mundo já sabe! Dessa vez, a atriz foi convidada para relembrar participações pra lá de especiais que fez no Domingão.

Interpretando a personagem Samantha em Alto Astral, a atriz se emocionou e se divertiu, em especial, ao rever sua primeira imagem no programa, em 1989, quando tinha um visual bem diferente.Veja no vídeo.

"Esse nariz era o antigo!", brincou ela, que é uma das convidadas mais assíduas da atração: já foi 46 vezes!



Ao lado de Faustão, Claudia assistiu a diferentes momentos que viveu no Domingão e comentou um dos mais marcantes, quando falou sobre a separação de Edson Celulari. Segundo a atriz, a relação com o ex-marido só melhorou desde então. "São 17 anos de convivência, é complicado se erguer novamente. Mas a gente andou muito bem, ele partiu para o caminho dele e eu para o meu. Hoje em dia as crianças têm dois núcleos familiares e todo mundo vive bem", contou. Reveja o momento no vídeo.

Edson Celulari também está em Alto Astral, na pele do empresário Marcelo, e Claudia afirma que o clima nos bastidores não poderia ser melhor. "Nos corredores só tem conversa sobre filho, é uma delícia!", contou, deixando para trás qualquer suspeita de de sentimento com o ator: "As famílias são unidas e sempre serão".