menu

12 de março de 2015

Claudia Raia sobre Edson Celulari: "Achava que era para a vida inteira"



Claudia Raia comemora a boa fase na vida pessoal e na carreira. No ar como a Samantha de Alto Astral, a atriz posou para a nova edição de QUEM e comentou sobre o sucesso de sua personagem e a relação com o ex-marido, Edson Celulari, com quem teve Enzo, de 17, e Sophia, de 12.

"Um pai maravilhoso, me deu dois filhos espetaculares, somos amigos", conta ela, que admitiu que o fim do relacionamento foi muito difícil. "Dói, mas depois passa. Eu achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo e o tempo que durou. "Eu me dou muito bem com a família dele, que é um pouco minha ainda. Como não foi uma separação sofrida, nem cheia de problemas, acabou que tudo se encaixou."



A atriz, que namora o colega de profissão Jarbas Homem de Mello desde 2012, contou como os dois se aproximaram e revelou que foi ela quem deu o primeiro passo. "Depois de 17 anos casada, eu estava sem embocadura, não sabia se era amizade, se era namoro...Dei em cima do Jarbas e ele perguntou se íamos namorar. A gente fica um pouco sem graça no primeiro beijo, é diferente. Como éramos muito amigos, deu uma aliviada na vergonha. Mas foi tudo aos poucos. O que mais gosto nele é o humor. Ele é um espetáculo", disse ela, que não pensa em casamento.

"Já estou casada. Eu me considero completamente casada, porque casada é acima de um estado civil, é você querer estar com a pessoa. Isso (mostra a mão) é uma aliança de amor, esse é um cara que vou amar o resto da vida, não interessa o que aconteça. A gente mora junto em São Paulo, e, no Rio de Janeiro, Jarbas fica comigo. É meu companheiro de todas as horas."

Fonte: Revista QUEM