menu

10 de janeiro de 2015

Claudia Raia prestigia Nicette Bruno no teatro




Nicette Bruno homenageou o marido Paulo Goulart - que morreu em março de 2014 vítima de um câncer - na noite desta sexta-feira, 9, após encenar para amigos e convidados, o espetáculo "Perdas e ganhos", que está em cartaz no Leblon, Zona Sul do Rio. Exatamente no dia em que Paulo completaria 82 anos, a veterana da dramaturgia discursou sobre a ausência de Paulo:

Através do palco eu realizo a minha vida e tenho a consciência disso. Foi no palco que formei a minha família, criei meus filhos e hoje estou aqui homenageando o meu marido com todos vocês", disse Nicette.

Em seguida, a atriz Beth Goulart, filha de Nicette e Paulo, tambpem falou sobre a importância das artes na família: "Não se faz teatro sozinha. Queria agradecer por poder transformar a minha vida em arte." A atriz Claudia Raia acompanhou a apresentação de Nicette ao lado do namorado Jarbas Homem de Mello. Antes de entrar no teatro, Claudia presenteou Nicette com uma orquídea branca.