menu

9 de janeiro de 2015

Claudia Raia grava cenas com marido para “Alto Astral”



A personagem de Claudia Raia vai se envolver em uma nova confusão em “Alto Astral”. Samantha será uma das convidadas, ao lado deJarbas Homem de Melo, do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Em uma mistura de ficção com a vida real, o marido da atriz vai falar sobre ela mesma e ainda escutará críticas da ex-vidente. “Uma delícia essa participação porque tem a Samantha me sacaneando no ar, ao vivo, dizendo que não me achou nada interessante e ainda perguntando se eu já tinha pedido permissão ao Charles Chaplin para fazer a vida dele”, revelou o ator ao site oficial do folhetim.

Melo também contou que ajuda Raia a decorar os textos para a história de Daniel Ortiz: “Eu ajudo a Claudia a decorar o texto quando ela precisa, então foi muito hilário a gente ensaiando essa cena, muito gostoso.”

O marido aproveitou a oportunidade nos estúdios para elogiar o trabalho feito pela parceira: “Ela faz como ninguém. Estou achando um máximo, muito orgulho”, contou.