menu

31 de outubro de 2014

Quem é quem em Alto Astral!


A partir desta segunda-feira, Claudia Raia interpretará a Samantha na nova novela das 19h, Alto Astral. Clique aqui para conhecer todos os personagens/elenco da nova trama global.


30 de outubro de 2014

Dia das Bruxas!

O Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro, já bate à porta com a tradicional pergunta: gostosuras ou travessuras? A data é uma ótima oportunidade para reunir os amigos e colocar a criatividade para fora do armário em festas de arrepiar. Na véspera da celebração, o Vídeo Show reúne fantasias da TV para você se inspirar!


Em O Beijo do Vampiro, Claudia Raia foi Mina, uma vampira cruel e engraçada que usava modelitos sombrios para lá de sofisticados. A maquiagem forte, com olhos e boca bem marcados, compõe o look perfeito para você abalar em qualquer festa horripilante.

Fonte: Vídeo Show

29 de outubro de 2014

Claudia Raia posa seminua para exposição



Depois da jovem atriz da Globo, Carolina Oliveira, posar nua pela primeira vez para a exposição "Comendo com os olhos", agora foi a vez de mais duas atrizes da emissora participarem do ensaio sensual. Quem agora posou para as lentes do fotógrafo Marcelo Faustini, foram as globais Marjorie Estiano e Claudia Raia. 

28 de outubro de 2014

Claudia Raia, vilã de ‘Alto astral’, conta que já consultou videntes para saber do futuro



Se em “Salve Jorge” (2012) Claudia Raia usava uma seringa para se livrar de seus desafetos como a bandida Lívia Marini, agora a atriz só terá uma arma na pele da vilã Samantha, em “ Alto astral”: o humor. Na próxima novela das sete, que estreia no dia 3 de novembro, ela dará vida a uma paranormal trambiqueira, que é capaz de todas as armações em busca do poder e da fama.

— Samantha é uma louca adorável. Acho que é uma grande celebração pelos meus 30 anos de carreira. Ela é o melhor e o pior do ser humano. Posso dizer que é uma vilã às avessas, porque dá tudo errado para ela — conta Claudia, que estreou profissionalmente no teatro em 1984, com o espetáculo musical “A chorus line”.

Na trama escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, Samantha perde os seus poderes mediúnicos ao usá-los para o seu próprio benefício.

— Ela parou de ouvir a voz do espírito que a acompanhava, mas continuou no truque escrevendo o livro “Gritos de uma paranormal” e psicografando. Acha que é a pessoa mais importante do Brasil, uma grande celebridade, só que não é — adianta a paulista, de 47 anos.

O universo místico da trama faz parte das crenças da estrela, que não esconde que já procurou videntes para saber mais sobre o futuro:

— Fui várias vezes. Eu amo. Eu, por exemplo, acredito em tudo mesmo. Acho que trazemos todas as cargas de nossas vidas passadas, temos uma missão. Como religião, sou budista, mas espiritualista acima de tudo.

Na ficção, a médium tem seus 15 minutos de fama ao prever tragédias. A personagem chega a ser entrevistada por Jô Soares e Faustão, que fazem uma participação no folhetim. Claudia, ex-namorada de Jô, adorou contracenar com os dois:

— Foi uma delícia. Não sabia muito bem como me comportar porque são meus amigos. Eles me olhavam como personagem, e eu meio tensa. Foi bem engraçado!

Loura por conta da personagem, a atriz conta que não foi fácil mudar:

— Quase pari uma outra pessoa. Fiquei horas achando que tinham estourado três ovos na minha cabeça, me assustando comigo mesma. Poderia ter dado tudo errado e ter ficado toda bege. Mas valeu o sacrifício.

Além do visual, a artista conta que a inspiração para compor o novo papel partiu de um trabalho de observação que faz há anos:

— Tenho várias referências que fazem parte da minha pesquisa de atriz. Acho que um bom ator vai roubando uma coisinha que vê ali e aqui.

Mãe de Enzo, de 17 anos, e de Sophia, de 11, Claudia adianta que a família tem tudo para ganhar uma nova artista:

— Enzo está sendo preparado para ter uma profissão diferente, fazer faculdade. Não dá trabalho nenhum. Já Sophia é uma Claudinha (risos). Vaidosa total.

Fonte: Extra

27 de outubro de 2014

Claudia Raia grava programas globais caracterizada como personagem de “Alto Astral”



Com estreia marcada para o próximo dia 03 de novembro, a novela “Alto Astral” trará a atriz Claudia Raia na pele de Samantha, uma das personagens do núcleo cômico da trama.

Ao longo do folhetim, Claudia Raia irá caracterizada como sua personagem em diversos programas da própria Globo, promovendo um ‘intercâmbio’ entre ficção e realidade. Samantha, uma falsa paranormal, irá à TV mostrar os seus ‘dons’ em números que nunca dão certo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, para exibir a peregrinação de Samantha em programas de TV, a direção da novela já gravou participações de Claudia Raia em atrações como “Domingão do Faustão” e “Programa do Jô”. Nas próximas semanas, a personagem irá ainda ao “Encontro” e conversará com Fátima Bernardes.

“Alto Astral” estreará com a missão de reerguer a audiência da faixa das 19h, que vem sofrendo com os baixos índices de “Geração Brasil”.

26 de outubro de 2014

Claudia Raia revela inspirações para compor Samantha, como o marido e a filha


"Ela é muito louca. Acha que é incrível, que é uma celebridade e, assim, vive uma realidade paralela, querendo ser capa de revista e ser notícia. Mas, tudo isso, de uma forma engraçada. Ela é aquela prima louca que a gente ama". Eis que surge Samantha aos olhos de Claudia Raia. A atriz vai interpretar esta trambiqueira na próxima novela das 7, Alto Astral, e define assim sua personagem.



Experiente, com seus 30 anos de carreira, ela revela como compôs a vidente charlatã que dará vida. "É uma delícia de se fazer, posso me reinventar. Tenho uma amiga que é engraçada e penso nela em vários momentos para fazer a Samantha. Roubei até um bordão do Jarbas, meu marido, que é: 'Como é bom ser eu!'. Além disso, peguei um cumprimento de uma brincadeira com a Sophia - filha da atriz -, que a gente faz sempre", conta Raia.

Samantha faz tudo pela fama e por dinheiro, mas através de meios curiosos e não muito éticos. "Ela tinha mediunidade e não tem mais e, para conseguir o que quer, finge que continua ouvindo aquela voz", explica a atriz. A personagem promete abalar as estruturas de Alto Astral, literalmente, afinal, vai provocar até acidentes para se promover.

25 de outubro de 2014

Primeira Comunhão de Sophia



Claudia Raia e Edson Celulari se reuniram neste sábado (25) para a primeira comunhão da filha caçula deles, Sophia. A cerimônia reuniu toda a família e Claudia Raia fez questão de registrar o momento e compartilhar com o seguidores do Instagram.

24 de outubro de 2014

Globais fazem campanha para Aécio no Whatsapp



Atores globais aderiram a uma campanha criada pelo ator e diretor Márcio Garcia no aplicativo whatsapp em apoio ao tucano Aécio Neves. "Muda Brasil!!! O povo já está de saco cheio, faça a sua parte, não é só o PT que tem militância", diz a mensagem.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, ele teve a adesão de atores como Marcelo Serrado, Juliano Cazarré, Carolina Dieckmann, Susana Vieira, Ellen Jabour, Claudia Raia, Cristiane Torloni, Paola Oliveira e de Boni.

O lutador Anderson Silva também deve gravar para o programa eleitoral de Aécio.

23 de outubro de 2014

Claudia Raia faz compras com a filha no Rio





Claudia Raia aproveitou uma folga nas gravações de “Alto Astral” – nova novela das sete da Rede Globo – para fazer compras com a filha no Rio. A atriz esteve com Sophia - do seu casamento com o ator Edson Celulari - nesta quinta-feira, 23, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. As duas deixaram uma loja do local carregando algumas sacolas.

22 de outubro de 2014

Sergio Guizé e Claudia Raia mostram parceria nos bastidores de Alto Astral

Um par romântico precisa de química e muita parceria para emplacar, não é mesmo? E é claro que você vai encontrar isso em Alto Astral, nas cenas de Claudia Raia e Sergio Guizé. A dupla, que viverá uma tentativa de casal, gravou sequências importantes de Samantha e Caíque em Poços de Caldas, Minas Gerais, e mostraram que a convivência está afiada.






Nas cenas, o mocinho e sua pretendente apaixonada passam por fortes emoções. Eles se confrontam, se aproximam, brigam e se reencontram, com muita ação, movimento e paixão, por parte dela. Na trama, ela vive uma trambiqueira e, ele, um cara com visões especiais, que vão atraí-la ainda mais. O diretor de núcleo, Jorge Fernando, liderou as gravações e orientou os atores.

Fonte: GShow

21 de outubro de 2014

20 de outubro de 2014

Edson Celulari sobre reencontrar Claudia Raia em novela: 'É tranquilo'


Edson Celulari (Foto: Celso Tavares / Ego)

Claudia Raia e Edson Celulari voltaram a frequentar os mesmos estúdios com a estreia da novela "Alto astral", cuja festa de lançamento aconteceu sábado, 18, em São Paulo. O ator falou sobre o reencontro do ex-casal, que se envolveu durante as gravações de "Deus nos acuda" (1992) e se separou em 2010.

"É tranqüilo, a Claudia é uma ótima profissional, nós nos conhecemos trabalhando, são quatro anos de separação e a vida segue, está tudo certo, vai ser divertido. Nossos personagens não se cruzam, e se no intervalo entre uma cena e outra a gente puder discutir algo sobre as crianças vai ser bom (risos), porque nossa vida é corrida", disse.

Ele também falou sobre os filhos Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11. "Eles sempre deram trabalho e continuarão dando sempre, filhos dão trabalho e por isso são encantadores. Eles estão despertando para as questões da vida e verbalizam tudo. São queridos, sabem falar o que querem e o que não querem isso é um preparo que eu e a Claudia como pais demos, damos e daremos sempre".

Sobre o espiritismo que permeia a trama, Edson fala de seu lado místico. "Acredito em tudo, não encontrei nenhum espírito para conversar comigo, mas se acontecer, será um bom diálogo, não terei problema. Acredito na vida após a morte, não acho que eles se comunicam com a gente sim".

Claudia também comentou o tema. "Acredito em vidas passadas, acredito que você vem com carga de outras vidas, com uma missão determinada. Acho que você escolhe reencarnar. Nunca fiz regressão, gostaria de fazer um dia".

Na história, a atriz encarna Samantha, uma paranormal trambiqueira que já foi famosa. "Ela mostra o melhor e o pior do ser humano. Ela chora, se joga no chão de verdade, tudo é hilário, é fazer comédia com tudo de maneira verossímil". Claudia explica como fez para compô-la. "Acho que um bom ator é um bom ladrão, roubo frases, jeito de falar, das pessoas. Tem um pouquinho da Sophia, do Jarbas (Homem de Mello, namorado, como ‘ah, como é bom ser eu’,que ele diz muito", entrega.

Ela ainda conta como chegou ao visual loiro de cabelo curto. "Acho adequado para a personagem. Ela é um pouco mais velha e quer parecer mais jovem, faz de tudo para isso, é refém das massagens, drenagens, então acho que uma mulher dessas só podia ser loira".

Fonte: EGO

19 de outubro de 2014

Crise, que crise?



Claudia Raia provou que a tal crise em seu namoro com Jarbas Homem de Mello não passou mesmo de boatos. A atriz levou seu companheiro para o lançamento de sua próxima novela, que aconteceu na noite de sábado (18) em São Paulo. 


O ex-marido da atriz, o ator Edson Celulari, também estava presente, já que faz parte do elenco da trama. Apesar da separação, os dois mantém uma boa relação por conta de seus filhos Edson e Sophia.

Fonte: TV Fama

18 de outubro de 2014

Elenco de 'Alto astral' se reúne na festa de lançamento da novela






O elenco de "Alto astral" se reuniu neste sábado, 18, para a Festa de lançamento da Novela das 19h, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Edson Celulari,Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão ,Claudia Raia e Thiago Lacerda estão entre os atores que fazem parte da trama.

Na coletiva de apresentação da história, o diretor Jorge Fernando homenageou Andrea Maltarolli, autora da sinopse que deu origem à história e que morreu em 2009, aos 46 anos: "Lá de cima ela está nos ouvindo, podem aplaudir".

16 de outubro de 2014

15 de outubro de 2014

Claudia Raia lança linha de esmaltes com 15 tons de vermelho


Claudia Raia lança linha de esmaltes com 14 tons de vermelho
Muito em breve os fãs de Claudia Raia vão matar a saudade da atriz na TV. Como já foi noticiado, ela estará interpretando a vidente charlatã Samantha, em Alto Astral, próxima novela da faixa das 19h.

Antes disso, La Raia lança sua coleção de esmaltes especiais, batizada de Raia Rouge by Luxor, que chega às lojas arrasando: ao todo, são 15 tons de vermelho, escolhidos pessoalmente pela famosa.

Em comunicado à imprensa, Claudia Raia afirmou:
"Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe minha cor favorita, é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido!. Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade".

A novidade, que , vai variar suas tonalidades entre cremosas, cintilantes e peroladas, vai chegar às lojas em novembro e tem valor sugerido pela empresa de R$9,90 cada.

Confira os nomes das cores escolhidas por Raia: Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!.

Fonte: O Fuxico


14 de outubro de 2014

Prêmio Bibi Ferreira

O espetáculo Crazy For You, estrelado e produzido por Claudia Raia venceu os prêmios de melhor musical e ator, celebrando a performance de Jarbas Homem de Mello, que canta, dança e sapateia ao lado de Claudia, sua parceira também fora do palco. Ele dedicou a vitória à atriz e namorada. "Ao meu amor, Claudia Raia", disse ele, que recebeu no lugar da atriz o troféu pelo musical.

"Ela sempre foi muito empreendedora, desde os espetáculos que produzia nos anos 80, é um pouco mãe disso tudo. O gênero deve muito a ela", elogiou o namorado, que já planeja uma comemoração: "Talvez um jantar romântico", revelou para QUEM. No Instagram, Claudia comemorou a vitória de Jarbas. "Meu amor @jarbashomemdemello ganhou premio Bibi Ferreira de melhor ator! Merecidissimo! Obrigada pelo seu talento e profissionalismo!", comemorou.

Fonte: Revista QUEM

13 de outubro de 2014

Claudia Raia chega à Lagoa Rodrigo de Freitas de helicóptero



Claudia Raia chegou de táxi aéreo à Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (13). Ainda no helicóptero, a atriz foi clicada por um paparazzo enquanto conferia as notificações de seu smartphone.



Com a agenda focada nas gravações de Alto Astral, Claudia tirou férias dos palcos do teatro para se dedicar ao projeto da Globo, que estreia no dia 3 de novembro na faixa das sete da emissora. Ela interpreta a vidente charlatã Samantha Santana na trama e contracena com Thiago Lacerda, Débora Nascimento e Sérgio Guizé, quem interpreta o esposo da pilantra, Caique.

Fonte: O Fuxico

12 de outubro de 2014

Claudia Raia faz pose com o filho antes de malhar

Enzo e Claudia Raia (Foto: Reprodução/ Instagram)


Claudia Raia e Enzo acordaram cedo para malhar neste sábado, 11. Mas, antes mesmo de chegarem na academia, mãe e filho posaram para uma selfie no elevador, que foi compartilhada no Instagram da atriz. "Indo malhar com o mestre Tonhão!", escreveu Claudia, que também é mãe de Sofia, do casamento com Edson Celulari. Atualmente, ela namora o ator Jarbas Homem de Mello.

Fonte: Ego

11 de outubro de 2014

Claudia Raia manda recado no #PréTVB

Fernanda Souza no pretvb 2 (Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo)




Fã declarada de reality show, a atriz Claudia Raia mandou um recadinho fofo para Fernanda Souza, a quem carinhosamente chama de filha. "Filha amada, já estou aqui em casa reunida com a família esperando o The Voice", diz, ansiosa.

Para ouvir o áudio clique aqui!

10 de outubro de 2014

Enzo Celulari paparica a mãe, Claudia Raia: ‘A melhor de todas’


Enzo Celulari paparica a mãe, Claudia Raia: ‘A melhor de todas’


Enzo Celulari é um adolescente atípico: ele é só chamegos com a mãe e não tem vergonha de falar isso para ninguém. Nesta quinta-feira (09), o jovem postou uma foto dando um beijinho em Claudia Raia na sua conta do Instagram.

“A melhor de todas... @claudiarreal”, escreveu ele na legenda da foto, ao lado de um coraçãozinho.

Com 17 anos, Enzo é o filho mais velho de Edson Celulari e Claudia Raia, que também são pais de Sophia, de 11 anos. A caçula também é sempre alvo dos mimos do irmãozão, que não cansa de mostrar como é apegado à sua família.

Fonte: O Fuxico

9 de outubro de 2014

Claudia Raia pega pesado em treino funcional na praia











Claudia Raia aproveitou a quinta-feira, 9, ensolarada no Rio para se exercitar ao ar livre. Aos 47 anos, a atriz continua pegando pesado para manter a boa forma e acompanhada de um personal, fez um treino funcional. Para se proteger do sol, Claudia usou uma camiseta branca de manga comprida e um boné.

Fonte: EGO

8 de outubro de 2014

Claudia Raia mostra corpão em passeio com o filho





Claudia Raia esteve, na tarde desta quarta, 8, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com um vestdiinho curto, vermelho e usando óculos escuros, Claudia mostrou o corpão em dia. A atriz estava acompanhada do filho, Enzo Celulari, fruto do casamento com o ator Edosn Celulari.

Fonte: EGO

7 de outubro de 2014

6 de outubro de 2014

3 de outubro de 2014

Claudia Raia nos bastidores das gravações



Na frente ou por trás das câmeras, Claudia Raia arrasa. Se ela para as ruas na pele de Samantha, a atriz rouba a cena nos bastidores das gravações. Sempre bem humorada e esbanjando simpatia, a loira é só sorrisos desde a caracterização à "ação". Não perca cada passo da intérprete da vidente charlatã de Alto Astral. Confira no vídeo abaixo!

Alto Astral, a próxima novela das 7, terá a direção geral de Jorge Fernando. O texto é de Daniel Ortiz, sob supervisão de Silvio de Abreu, sobre sinopse de Andrea Maltarolli.

Fonte: GShow

2 de outubro de 2014

Samantha!




Claudia Raia vai interpretar uma médium em "Alto Astral", a próxima novela das sete da Globo. Com uma personalidade nada discreta, a paranormal ficou famosa após prever várias tragédias, porém ela não quer saber de ficar salvando gente em apuros. Sua ambição é continuar na mídia, lançar livros e ganhar muito dinheiro com seus poderes premonitórios.

Só que Samantha não se dá conta de que suas premonições lhe são "ditadas" por um espírito que a acompanha e fala com ela o tempo todo. E a entidade começa a parar de fazer contato quando percebe que a loira faz um mau uso dessa habilidade. Desesperada, ela então começa a provocar situações inusitadas - como o desmoronamento de uma ponte - para falsamente prever e com isso tentar se manter no posto de maior paranormal do Brasil.


A charlatã conta com a ajuda César (Alejandro Claveaux), seu irmão mau caráter e Pepito (Conrado Caputto), seu assistente peruano, na execução de suas armações. Vinda de uma família tradicional de Nova Alvorada e herdeira do clube da cidade, que só dá prejuízo. Samantha vê a solução para seus problemas na união com Caíque (Sérgio Guizé), por quem é apaixonada. Como o médico também tem poderes sobrenaturais, ela conclui que juntos, seriam o casal 20 da paranormalidade.

A comédia romântica de Daniel Ortiz tem estreia prevista para novembro e vai substituir "Geração Brasil". 

Fonte: Pure People

1 de outubro de 2014

Gravação de Alto Astral


Claudia Raia vai aparecer assim em “Alto astral”, próxima novela das sete. A atriz, que ficou loura para o novo trabalho, gravou suas primeiras cenas no Recreio. Na novela de Daniel Ortiz, Claudia será a trambiqueira Samantha. Paranormal, ela começou a fazer sucesso ao prever algumas tragédias e resolveu lucrar em cima do seu dom. Com isso, ela passa a perder os seus “poderes”. Para dar a volta por cima, Samantha começa a criar tragédias para poder “prever”.



Fonte: Extra