menu

31 de maio de 2014

Aos 47, Claudia Raia diz: 'Sou bem mais interessante agora'



Depois dos assassinatos com seringas cometidos pela vilã Lívia de "Salve Jorge", Claudia Raia agora embarcará na comédia. A atriz voltará ao ar na novela que Daniel Ortiz escreve para a faixa das 19h da Globo. Os trabalhos começam no final de julho.

- Sei que ela é uma vidente trambiqueira hilária, chamada Samantha - diz Claudia, que ficará em cartaz com o musical "Crazy for you", ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello, até setembro. - Vou gravar e fazer a peça simultaneamente, mas já estou acostumada porque faço sempre 20 coisas ao mesmo tempo.

A atriz, que chamou a atenção como Jaqueline em "Ti-ti-ti", seu último papel cômico na TV, prefere não criar expectativas em sua volta ao gênero:

- Sucesso não tem fórmula. Claro que eu gosto de fazer bons personagens, mas, para mim, o principal é que eu me divirta. Com 30 anos de profissão, é sempre um desafio fazer alguma coisa diferente. Samantha é um ótimo personagem e, como eu amo fazer comédia, acho que o resultado vai ser bem bacana!

Aos 47 anos, Claudia admite que não sente saudade da juventude:

- Acho que sou bem mais interessante agora. Tenho mais maturidade, sou mais paciente e mais calma. Estou muito feliz com os meus 47 anos. Até agora a idade só agregou na minha vida.

Mãe de Enzo, de 17 anos, e de Sophia, de 11, a atriz se diz ciumenta com os filhos:

- Sou ciumenta, mas nunca quis prendê-los embaixo da minha asa. Acho que eles são preparados para o mundo e para viver as experiências deles. Eles sabem que podem contar sempre comigo, são confidentes. Isso me conforta.

Fonte: Patrícia Kogut

29 de maio de 2014

Claudia Raia almoça em restaurante em BH



O Conde recebeu uma visita ilustre na última sexta feira. Em passagem rápida por BH com a peça Crazy For You, Claudia Raia almoçou no restaurante com o também ator Jarbas Homem de Mello. O casal foi recebido pelo proprietário e chef do restaurante, Carlos Bruno.

Fonte: Naves Coelho Comunicação

27 de maio de 2014

Claudia Raia é tietada por Fernanda Souza e Thiaguinho



Além da acolhida do grande público, Claudia Raia contou também com o aplauso dos amigos Fernanda Souza e Thiaguinho durante a apresentação do musical Crazy For You, que está em cartaz no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (27) a atriz aproveitou para agradecer o carinho do casal postando uma foto do trio em seu perfil do Instagram. Carinhosa, disse:

"Meus afilhados foram me prestigiar e amaram o Crazy for you ! Fofos , amo vcs @fernandasouzaoficial @thbarbosa".

Fonte: O Fuxico

26 de maio de 2014

Programa Altas Horas


No sábado, 24/05, Claudia Raia participou do programa Altas Horas ao lado do namorado Jarbas Homem de Mello. O casal revelou quando o clima começou a esquentar entre eles. “Nos conhecemos a fundo no carnaval”, contou a atriz.

Segundo Claudia, ela sempre foi uma fã do trabalho de Jarbas. “Eu já estava namorando artisticamente esse moço há muito tempo, porque ele tem uma carreira de 20 anos de musical. Eu sempre falava 'esse moço é muito bom', mas não tinha tido a oportunidade de trabalhar com ele”, comentou.

25 de maio de 2014

Curtindo o shopping






Curtindo a folga, Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem , foram clicados em clima de romance durante um passeio no shooping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 


O casal estava acompanhado encontrou algumas amigos e ficaram conversando num restaurante. Na saída, enquanto aguardavam o elevador, os dois trocaram carinhos.

24 de maio de 2014

Musical com Claudia Raia chega a Porto Alegre em julho



O presidente da Opus Promoções, Carlos Konrath, e a mulher, Beatriz, visitaram o camarim de Claudia Raia antes da estreia do musical Crazy for You, no Rio de Janeiro. Konrath aproveitou para confirmar a vinda do espetáculo a Porto Alegre. O show ficará em cartaz no Teatro do Sesi entre os dias 3 e 5 de julho.

Este é o primeiro musical de sapateado da Broadway a ser montado no Brasil. A versão é assinada por Miguel Falabella, com direção de José Possi Neto.

Fotos: Arthur Garção/Divulgação

23 de maio de 2014

Amigas, Claudia Raia e Isis Valverde cochicham durante gravação








Na tarde desta quinta-feira, 22, Isis Valverde e Claudia Raia participaram da Gravação do programa 'Altas Horas'. As atrizes riram e se divertiram durante as gravações. Claudia cochichou no ouvido de ísis que soltou uma gargalhada.

A gravação, que teve direito a um trecho do espetáculo 'Crazy for You' de Claudia e Jarbas Homem de Melo, ocorreu na sede da Globo em São Paulo, localizada no bairro do Brooklin Novo.

22 de maio de 2014

Daniela Mercury tieta Claudia Raia



A quinta-feira (22) foi de gravações para Daniela Mercury. A Rainha do Axé fez participação especial no programa Altas Horas, comandando por Serginho Groisman, onde acabou se encontrando com Claudia Raia e seu novo namorado, Jarbas. ”Um abraço de amigos! Nos encontramos no Altas horas. Claudia e Jarbas apresentarão uma coreografia do musical Crazy for you. Eles são incríveis, não percam!”, escreveu Daniela.

21 de maio de 2014

Claudia Raia estreia musical no Rio com mais de mil convidados VIPs



Foi uma noite de puro glamour e com gostinho de vitória para Claudia Raia. Com uma lista de convidados que batia mil pessoas, a atriz e produtora estreou, nessa segunda-feira (19) no Rio de Janeiro, o musical “Crazy For You” ao lado do parceiro de vida e cena, Jarbas Homem de Mello. Juntos pela terceira vez no palco, o casal exalou química na pele dos protagonistas Polly e Bobby e fez muitos queixos caírem com tamanho talento.

“É uma vitória, não é? É um espetáculo com 120 pessoas… Você trazer 120 pessoas de São Paulo, hospedar, alimentar… Fora que é um show de sapateado, com um elenco que sapateia, canta, dança e representa. É um milagre! Esperei 22 anos para trazer esse espetáculo para o Brasil, e hoje consigo ver na minha plateia a mesma histeria que tive quando fui plateia, em 1992”, falou Claudia ao iG no coquetel de comemoração, que aconteceu no restaurante de luxo Pobre Juan.

Quando Claudia diz “milagre”, ela se refere também ao trabalhão que teve na função de produtora (como se não bastasse tudo que o cargo de atriz demanda). “Andar com essa peça pelo Brasil é outro perrengue. Hoje estou brindando a vitória, porque fazer isso no Brasil não é fácil. São dois carros em cena, são cinco carretas de equipamento. É uma coisa gigantesca”, afirmou. Portanto, nada mais justo que brindar com um belo espumante e na presença de amigos queridos, certo?."

Na plateia, grandes nomes como Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, Juliana Alves,Susana Vieira, Jonatas Faro, Ana Furtado e Boninho, Angélica e Luciano Huck - que chegaram e saíram pela porta que dá acesso direto ao estacionamento -, Fernanda Souzae Thiaguinho, entre outros. “Amigo é só bom. Não tem mais ou menos. Tinha hoje pessoas na plateia que me acompanham a vida inteira. A Susana (Vieira) estava emocionada, chorando. Angélica e Huck ligo quando preciso. Vi todos aqueles filhos nascerem. Ainda tem vários que já assistiram ao espetáculo em São Paulo e que vão vir de novo, ou que não puderam hoje, como o Tarcísio (Meira) e a Glória (Menezes), ou como o Giane (Reynaldo Gianecchini), que ficou preso em gravação”, avisou Claudia.

E se Claudia fica confortável com a presença de tanta gente conhecida, Jarbas confessou que permite se tomar de ansiedade: “Geralmente não fico nervoso, mas quando é uma plateia de amigos, de pessoas que você conhece, aí você quer fazer bonito, né? É quando mais fico nervoso, na verdade. Nem é por causa do glamour, da estreia e tal, mas é porque tem amigos que te conhecem muito na plateia. A gente quer se superar sempre como artista”.

Pausa na parceria

Apesar de se darem muito bem no palco, Claudia e Jarbas não devem contracenar juntos no próximo projeto. Claudia explica sobre o “rompimento”: “Provavelmente, no próximo (musical) vou estar só produzindo e ele fazendo. Nesse (novo) musical não tem papel para mim. O papel (que tem) é secundário, então já não é mais para mim. Mas tem para ele. E quero produzir, porque amo. É um espetáculo que acredito muito como produtora”, adiantou.

Jarbas concordou com a amada. “É bom também para dar uma reciclada. Quando a gente começou a ensaiar o ‘Pernas para o Ar’, antes de começar a namorar, a gente viu que tinha uma química em cena que era muito boa. O tempo de comédia é parecido, o humor. E a gente ama tanto o que a gente faz e nem parece trabalho”, pontuou.

“Crazy For You” fica em cartaz no Teatro Bradesco, do Shopping Village Mall, até 1º de junho.

Fonte: IG

20 de maio de 2014

Luciano Huck e Angélica prestigiam peça de Claudia Raia



Luciano Huck e Angélica também estiveram presentes na sessão VIP na noite desta segunda-feira, 19, da peça "Crazy for You", em um teatro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.



Além do casal de apresentadores, outros famosos foram prestigiar o evento, como Lívian Aragão e o namorado, Nicolas Prattes e Susana Vieira, que em entrevista ao EGO, falou sobre o novo namorado: "Ele é muito famoso".

Fonte: EGO

19 de maio de 2014

Famosos vão a estreia vip de espetáculo de Claudia Raia, no Rio










Danielle Winits, Ana Furtado, Boninho, Rosamaria Murtinho, Suely Franco e Jorge Fernando foram alguns dos famosos que prestigiaram a estreia para convidados do espetáculo “Crazy for You”, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, que aconteceu nesta segunda-feira, 19, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca.

Jonatas Faro, ex-marido de Dani Winits, e Juliana Alves também marcaram presença, assim como Sophia e Enzo Celulari, filhos de Claudia Raia.

Fonte: EGO

18 de maio de 2014

17 de maio de 2014

16 de maio de 2014

Claudia Raia diz que não era bonita e que tinha nariz enorme: ‘É plástica’



Claudia Raia é sinônimo de estilo e elegância, mas nem sempre foi assim. No palco do Encontro, ela contou para Ana Furtado e Dan Sulbach que nunca participou de concursos de miss porque não se achava bonita quando era mais nova.

"Eu não era bonita, era um desastre bíblico. Eu era muito alta, tinha os braços muito longos, um nariz enorme, porque é plástica, todo mundo sabe. Não dava nada certo, o conjunto da obra não era bom. Mas eu era muito animada e muito simpática para suprir esse problema. Então, eu sempre era eleita na escola como Rainha da Primavera e Miss Simpatia, por exemplo, porque eu agitava muito", lembrou.


A atriz explicou que começou a fazer as pazes com a aparência na adolescência: "Depois que eu fiz 15 anos, eu virei uma mulher vistosa, um tipo interessante".

Para assistir o vídeo clique aqui!

15 de maio de 2014

Fernanda Souza e Enzo conferem ensaio de espetáculo de Claudia Raia



Fernanda Souza prestigiou, na quarta-feira, 15, o ensaio do espetáculo 'Crazy For You' em que Claudia Raia contracena com Jarbas Homem de Mello. A atriz, que considera Claudia Raia como uma mãe, foi ao teatro acompanhada do 'irmão' Enzo Celulari, fruto do casamento de Claudia com o Edson Celulari. No fim do espetáculo, Fernanda registrou o encontro com a 'família' e publicou, no Instagram.

"Ontem eu e o Enzo Celulari fomos assistir o ensaio de Crazy For You', o musical da minha Mamylee Claudia Raial e o do Jarbas Homem de Mello! Eu ri tanto, que delicia de espetáculo, tá demais! Vocês TEM que ver. Tá no Teatro Bradesco no Village Mall, estreia amanha, 16/05 e fica até 01/06! Vai aqui no ingresso rápido que tem todas as informações! Crazy for you, Rio de Janeiro, Barra", escreveu na legenda.

Fonte: EGO

Claudia Raia caminha na praia com filho e namorado




Claudia Raia curtiu a tarde desta quinta-feira, 15, com a família. A atriz foi clicada na praia Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o namorado e o filho. Na companhia de Jarbas Homem de Mello e Enzo Celulari, a atriz caminhou pela orla do local. Já os dois preferiram correr e suaram a camisa. Mãe e filho, aliás, mostraram sintonia e optaram por usar a mesma camisa com a legenda "Saia da óbvio".

Fonte: EGO

Almoço entre amigos



Depois de participar da coletiva de imprensa do musical Crazy For You ao lado de Miguel Falabella, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram flagrados almoçando juntos, em um shopping na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (14).

Após uma temporada de três meses em São Paulo, o espetáculo da Broadway chega ao Rio de Janeiro para duas semanas de apresentações no Teatro Bradesco.

Fonte: O Fuxico

14 de maio de 2014

Claudia Raia sobre musical: 'Voo mais alto como cantora e bailarina'



Claudia Raia, o namorado Jarbas Homem de Mello e o diretor Miguel Falabella falaram sobre a estreia do musical estrelado por eles, "Crazy for you", no Rio, durante uma coletiva de imprensa realizada no Teatro Bradesco, no início da tarde desta quarta-feira, 14. O espetáculo começa no dia 16 de maio.

Durante o encontro, Miguel falou sobre a evolução do musical no Brasil: "É impressionante como crescemos neste sentido. Temos atores incríveis". E também avaliou a parceria de anos com Claudia: "Ela é maravilhosa, irmã, parceira, uma amizade de 30 anos. Quando ela me falou do musical, chamei o Miguel Falabella da Ilha do Governardor para assistir (risos). Porque eu sou chato, quase não gosto de nada e quando vi esse, me surpreendi, é incrível".

Já a atriz, comentou a relação com Jarbas nos palcos e na vida real:" Eu encontrei um companheiro que é tão obcecado por ensaio quanto eu. Nossa parceria começou no trabalho, mas tem uma extensão. Fazer par romântico então fica fácil, pois é uma extensão da nossa história, do Jarbas e da Claudia que se amam. A gente dá muito certo".




Claudia falou sobre a preparação física para a peça: "Na época em que estávamos montando o espetáculo eram nove horas de ensaio por dia, de segunda a sábado. Hoje em dia, são cerca de quatro horas entre aulas de ballet, sapateado, canto e musculação".

A atriz disse que tem um carinho especial por este musical. "Esse espetáculo, diferentemente dos outros, não é o grande papel da minha vida. É um papel ótimo, em que me divirto, mas acho que o meu voo mais alto como cantora foi nesse espetáculo, como sapateadora, bailarina", explica

Fonte: EGO