menu

28 de fevereiro de 2014

27 de fevereiro de 2014

Claudia Raia mostra adorno de sua fantasia para o Carnaval



A madrinha da Beija Flor, Claudia Raia, publicou em sua conta do Instagram uma foto em que mostra uma prévia de sua fantasia para o desfile deste ano. Na imagem é possível ver apenas o adorno que a atriz usará na cabeça. "Uma prévia da obra de arte de Henrique Filho o nosso Lacroix brasileiro, é o meu estilista predileto, não sou ninguém sem ele no Carnaval", escreveu Claudia na legenda.

Fonte: Yahoo

26 de fevereiro de 2014

Claudia Raia e Jarbas na revista Mundo Equestre Luxo



Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Melo, apareceram em traje de gala na foto de capa da revista Mundo Equestre Luxo. A foto, foi publicada no Instagram da atriz nesta quinta-feira, 26. No registro, Claudia aparece de vestido longo com uma generosa fenda nas pernas. Já o namorado da atriz, aparece em segundo plano, ao lado de um cavalo. A revista, que fala sobre o mundo equino, estará nas bancas em março.

Fonte: EGO

25 de fevereiro de 2014

22 de fevereiro de 2014

Claudia Raia se empolga no samba e ganha beijo apaixonado do namorado






Claudia Raia foi o grande destaque na madrugada desta sexta-feira, 21, durante um dos últimos ensaios da Beija-Flor de Nilópolis antes do carnaval, que aconteceu na sede da agremiação, na Baixada Fluminense. Animada e ovacionada por cerca de três mil pessoas que ocupavam a quadra, a atriz se empolgou no samba e trocou beijos com o namorado, o ator Jarbas Homem de Mello, em um camarote reservado.

Claudia é madrinha da escola, eleita pela comunidade. Ela vem à frente da Beija-Flor na Sapucaí, apresentando a agremiação na avenida. 

"Este ano o desfile tem um sabor especial porque estamos falando do nosso rei, que é o Boni. Ele é o cara que fez muito pela televisão e merece essa homenagem", disse ela ao EGO, sobre o enredo que homenageia o empresário da comunicação.

Fantasiada como um beija-flor, ave símbolo da escola, Claudia Raia virá abrindo o desfile da azul e branco carregando o título de "madrinha" que recebeu da comunidade nilopolitana.

Fonte: EGO

21 de fevereiro de 2014

Claudia Raia embarca com Jarbas Homem de Mello no aeroporto de Congonhas




Claudia Raia embarcou no aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio de Janeiro, com destino a São Paulo na tarde desta sexta-feira (21) para apresentar o musical Crazy For You, no teatro Bradesco, na zona oeste da cidade com seu namorado, o ator Jarbas Homem de Mello.

De vestidão todo florido, a atriz desfilou usando óculos de sol de mãos dadas ao amado em direção a sua sala de embarque.

Os dois fazem par romântico mais uma vez nos palcos. Depois de se apresentarem em Cabaré, o novo projeto, Crazy For You, conta a história de Bobby e Polly, o par romântico vive uma história de amor pelos musicais e acabam impedindo que o negócio da família da moça seja fechado por falta de recursos para se manter. A peça é apresentada sextas (21h), sábados (17h e 21h) e domingo (18h) e tem ingressos variando entre R$200 e R$10.

Fonte: O Fuxico

'Fui eleita pela comunidade', diz Claudia Raia sobre título de madrinha



Comemorando 30 anos como integrante ativa no GRES Beija-Flor de Nilópolis, Claudia Raia também está celebrando o título de "madrinha da escola", que recebeu da comunidade após uma longa jornada de dedicação ao pavilhão azul e branco da Baixada Fluminense.

A comunidade escolheu esse título para mim e eu venho puxando a escola pela Sapucaí. Venho apresentando para o público o grande espetáculo que é a Beija-Flor de Nilópolis", disse a atriz na madrugada desta sexta-feira, 21, durante um dos últimos ensaios da escola antes do desfile no sambódromo carioca. Raia recebeu o título de madrinha durante uma cerimônia na quadra em fevereiro de 2013.

Neste ano, a Beija-Flor de Nilópolis vai contar a história do empresário da comunicação, Boni, no enredo "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira" e segundo comentários de barracão, Claudia virá como destaque de chão fantasiada de beija-flor, a ave símbolo da escola.

Fonte: EGO

20 de fevereiro de 2014

Elton John se apresenta para plateia de famosos no Rio




Elton John se apresentou para uma plateia de famosos na noite desta quarta-feira, 19, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os casais Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello,Débora Nascimento e José Loreto e Sheron Menezzes e Saulo Bernard curtiram as músicas do show da turnê “Follow the yellow brick road”.

As atrizes Christiane Torloni e Juliana Paiva e os cantores Milton Nascimento e Sam Alves também assistiram à apresentação. Elton John ainda se apresenta em Goiânia (dia 21), Salvador (22) e Fortaleza (26).

Fonte: EGO

19 de fevereiro de 2014

Que susto! Claudia Raia brinca com seringa e 'ataca' Zeca Camargo



Com trinta anos de TV Globo, Claudia Raia chega com tudo no programa de hoje do Vídeo Show! Afinal não é qualquer pessoa que conquista a marca de 72 matérias para o programa! Assim é fácil fazer dessa uma edição muito especial.

O palco ficou pequeno para tanto salto e sapateado! Até o nosso carrasco Walcyr arrisca uns passos! E quem diria que Zeca Camargo já andou sapateando por aí?! Até a calçada da fama foi especialmente musicada para receber a atriz! Ao som de banjo, Claudia Raia deixa sua marca na calçada mais prestigiada do Brasil.

E as brincadeiras não param por aí! Em um animado jogo de memória a atriz acaba revelando algumas de suas inspirações para criar suas personagens. Depois disso, Claudia e Zeca tentam derrubar pinos de boliche com melões. Pois é, melões! Uma homenagem inusitada para personagem Tancinha de ‘Sassaricando’. Quem será o primeiro a fazer um strike?

Assista a tudo isso hoje no Vídeo Show!

Fonte: Vídeo Show

18 de fevereiro de 2014

Claudia Raia explica cancelamento de espetáculo repleto de famosos


Claudia Raia decidiu cancelar a sessão do musical Crazy For You no último sábado (15), mesmo com Luciano Huck, Angélica, Paolla Oliveira, Joaquim Lopes, Fafá de Belém, Junno e Ronnie Von na plateia.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta quarta-feira (19), a atriz explica a decisão. O espetáculo teve um problema no cenário.

— O público merece o nosso melhor, não podíamos fazer um espetáculo sem a grandiosidade que prometemos. Todos puderam trocar os ingressos para quando quiserem. E meus amigos vão voltar conforme puderem.

Fonte: R7

17 de fevereiro de 2014

Angélica grava programa com Claudia Raia







Angélica teve um encontro pra lá de especial com Claudia Raia, na tarde desta segunda-feira, 17. A atriz gravou uma participação no programa da loira e as duas se divertiram ao plantar uma árvore no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Angélica compartilhou uma foto do encontro em uma rede social. "Claro que teve um momento 'diferente' porque ela é única ", disse ela na legenda da publicação.

Fonte: EGO

16 de fevereiro de 2014

Paola Oliveira tieta Claudia Raia



Um problema técnico no cenário cancelou a reestreia da peça "Crazy for you" na qual Claudia Raia contracena com o namorado Jarbas Homem de Mello, nesse sábado, dia 15, em São Paulo.

O público já estava todo acomodado quando foi avisado de que não haveria mais a apresentação.

Entre os espectadores, a atriz Paolla Oliveira e o namorado Joaquim Lopes, a cantora Fafá de Belém e o ator Luiz Fernando Guimarães tiveram de voltar para casa. Angélica e Luciano Huck postaram uma foto no Instagram dizendo que estavam a caminho do teatro.

Mesmo com o cancelamento, Paolla fez questão de ir dar seu abraço na anfitriã. "@claudiarreal adorei te encontrar! Merda pra você nesse recomeço, nessa nova temporada!!! E pode ter certeza que nao deixarei de te ver no palco!!! Crazy for you Mama!! Bjoss", escreveu a beldade na rede social.

Fonte: BAND

15 de fevereiro de 2014

Problema no cenário cancela espetáculo de Claudia Raia








Um problema no cenário cancelou a apresentação do musical "Crazy for you", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, neste sábado, 15, em São Paulo, momentos antes da apresentação.

Diversos famosos já estavam no local aguardando o início da apresentação: Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, Junno, Fafá de Belém e Luiz Fernando Guimarães estavam entre eles. Angélica e Luciano Huck estavam a caminho.

Fonte: EGO

12 de fevereiro de 2014

Mulheres muito fortes



Claudia Raia apareceu sorridente ao lado de Odette e Olenka, sua mãe e irmã respectivamente, em foto compartilhada com seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 11. "Nossa pequena família, mas de mulheres muito fortes", escreveu a atriz na legenda.

Fonte: EGO

11 de fevereiro de 2014

Claudia Raia recebe presente após apresentar musical



O musical Crazy For You tem trazido grandes emoções a Claudia Raia (47), que estrela a peça com o eleito, Jarbas Homem de Mello (43). Uma delas veio em forma de obra de arte: Inverno em Nova York, tela feita por Izabel Litieri (59) com a técnica pontilhista em homenagem ao espetáculo, que tem a Big Apple como um dos cenários. “A tela é incrível, linda. Amo obras minimalistas e adorei o estilo de Izabel”, afirma a atriz. “São anos de muito trabalho e ser reconhecida por uma atriz desse gabarito é uma grande honra”, declara Izabel.

Fonte: Caras

10 de fevereiro de 2014

9 de fevereiro de 2014

8 de fevereiro de 2014

É um DEUS NOS ACUDA...



Fotos: Marco Krugger

7 de fevereiro de 2014

Baú da Raia: Caia na Raia




Foto: Marco Krugger

6 de fevereiro de 2014

Relembre: 5 X Comédia


Fotos: Marco Krugger

5 de fevereiro de 2014

4 de fevereiro de 2014

Claudia Raia leva os filhos ao aniversário da irmã




Na noite desta terça-feira, 4, Claudia Raia levou os filhos ao aniversário da irmã. A atriz esteve com Enzo Celulari e Sophia na festa de Olenka Raia em um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio. “Curtindo com meus filhotes o aniversário da minha irmã querida. Parabéns!”, disse Claudia no Instagram. “Parabéns para essa pessoa maravilhosa! Minha segunda mãe, Olenka Raia”, escreveu Enzo em seu perfil na rede social.

Fonte: EGO

3 de fevereiro de 2014

Claudia Raia estreia a segunda temporada do musical Crazy For You, em SP



Na tarde desta segunda-feira (03), Claudia Raia mostrou que sua volta aos palcos está com tudo! Em sua página do Instagram, a diva publicou uma foto do musical Crazy For You, que já tem data marcada para a segunda temporada em São Paulo: a partir do próximo dia 15, no teatro Bradesco Shopping Bourbon.

“Dois ultimos dias no Complexo Othake Cultural, estreia a segunda temporada paulistana dia 15/02 no teatro Bradesco Shopping Bourbon”, escreveu na legenda.

A versão nacional do musical é assinada por Miguel Falabella e tem direção do José Possi Neto. Para marcar ainda mais o retorno da atriz ao teatro, ela entra em cena na companhia do namorado Jarbas Homem de Mello.

Fonte: O Fuxico

2 de fevereiro de 2014

Claudia Raia na revista "Dia a Dia", fevereiro/2014


“Gosto de gente, nasci para ser uma figura pública. Se a pessoa sai de casa, estaciona, paga ingresso, celebra o artista, dou muito valor a isso. Eu escolhi essa profissão e entendo o interesse dos fãs em minha vida”, declarou a atriz para a publicação.

Atualmente, ela está em cartaz com o musical Crazy for You, em São Paulo: “Tenho 47 anos com uma energia de 13. Costumo falar que nasci com o chip da alegria, uma coisa de adolescente”.

Sobre sua relação com o ator Jarbas Homem de Mello, com quem também divide os palcos do espetáculo, ela disse: “Gosto de ter um companheiro. Acho que soma. Não fico sozinha porque gosto de encontrar alguém, poder dividir”.

Fonte: Vírgula

1 de fevereiro de 2014

Claudia Raia comemora crescimento de musicais no País



No alto dos seus 1,80, Claudia Raia, que estampa a capa da Dia-a-Dia Revista deste mês, mostra que ainda mantém o humor e a vivacidade de uma jovem, embora esteja perto da casa dos 50. “Tenho 47 anos com uma energia de 13. Costumo falar que nasci com o chip da alegria, uma coisa de adolescente”, se explica. Não fosse este espírito, faltaria fôlego para encarar mais um musical de seu currículo: Crazy for You, em cartaz até dia 7 no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.


O cenário do espetáculo, que ficará mais um mês no Teatro Bradesco – e depois roda o País -, tem como inspiração o Velho Oeste norte-americano e é a concretização do sonho da atriz. “O espetáculo cumpre muitíssimo bem a função. Quando entramos no palco há quase uma histeria do público, que se envolve muito.” Ela atribui o crescimento do formato no País porque “o Brasil é muito musical.” Tanto que o Brasil é o terceiro no ranking do formato: só perde para os Estados Unidos e Londres.


Quando o assunto é o coração, Claudia Raia assume que não gosta de solidão e diz que seu atual estado civil é ‘junto’. “Gosto de ter um companheiro. Acho que soma. Não fico sozinha porque gosto de encontrar alguém, poder dividir”, esclarece. Ela namora o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello, que também protagoniza o Crazy for You.


A simplicidade que a atriz mantém é uma das qualidades que mais encantam o namorado, que revela que ela atende aos fãs como se fossem amigos. “Ela é a Maria Claudia que veio de Campinas, uma pessoa simples, muito amorosa, mãe de família exemplar, que cuida dos filhos, da vida, da casa, sempre muito feliz e alegre”, finaliza.


A atriz ter acertado na escolha do ofício. “Gosto de gente, nasci para ser uma figura pública. Se a pessoa sai de casa, estaciona, paga ingresso, celebra o artista, dou muito valor a isso. Eu escolhi essa profissão e entendo o interesse dos fãs em minha vida”. A Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC.

Fonte: Maxpress