menu

7 de novembro de 2014

O novo cabelo da Claudia



Quem fez o cabelo de Claudia foi Wanderley Nunes, e Claudia não se importou em entregar suas madeixas morenas e longas nas mãos do hairtylist, cortou mesmo e se jogou no loiro para fazer a personagem Samantha na novela das 19 hs, Alto Astral.

Em entrevista a Rádio Globo a atriz não se arrepende de ter modificado o cabelo, mas brinca:

"Dá muito trabalho. É tipo um perrengue. Mas acho que vale a pena. Eu tinha o cabelo no meio da cintura e preto. Nesse momento eu estou com uma bolsa de hidratação para o cabelo", brincou Claudia.

A famosa esta sentindo na pele o que é manter o tom e os cabelos com peso e movimento, uma vez que se faz o procedimento da descoloração, os cuidados continuam diariamente, tem que ter proteção e hidratação sempre!

Claudia ainda brinca sobre a transformação, já que estava algum tempo com os fios escuros, ela conta o momento de se olhar no espelho:
"Foi difícil. Quase pari uma outra pessoa. Fiquei horas achando que tinha estourado três ovos na minha cabeça. Me assustando comigo mesma e não sabendo me comportar nesse novo corpo: se eu era mais misteriosa, mais dada, mais introspectiva", revelou.

O segredo do corpo além de manter aulas de dança e academia ainda esta na alimentação, como todas as outras artistas Claudia se preocupa com o que consome e mantem hábitos alimentares saudáveis.


Ah! Tem mais:
#FicaDica 
Não dorme de maquiagem; 
Não se expõe ao sol; 
Massageia o rosto com “rolinho” gelado; 
Faz aplicação de acido hialurônico na face; 
Passa cremes da cintura pra baixo a noite. 
E também é super tranquila pra dar dicas e passar seus segredinhos! 

Fonte: Néctar do Brasil