menu

10 de novembro de 2014

Misteriosa! Claudia Raia revela mudança de postura por causa de novo visual



Loira e fatal! Assim está a caracterização da atriz Claudia Raia para a novela Alto Astral. Na pele da paranormal Samantha Santana, a atriz, que teve que cortar as madeixas e pintá-las de loiro, alerta para os cuidados com os fios. "Não vou mentir: é um perrengue cuidar desse cabelo! Todos os dias faço escova e isso fragiliza. Meu cabelo é muito forte e o Wanderlei Nunes (cabeleireiro responsável pela transformação da atriz) é incrível e absolutamente cuidadoso, mas loira desse jeito, tem que cuidar", contou, nos bastidores do Mais Você.

Segundo a atriz, para quem quer se inspirar no look de Samanta, hidratação é a palavra chave para manter as madeixas saudáveis e bonitas. "Hidrato o tempo todo. Tenho vários produtos na minha casa que vou alternando. Alguns dias trato no salão. Meu cabelo não danificou, mas tenho que ter um cuidado constante para isso não acontecer", lembra.

Claudia conta que quando se viu loira reparou que teria que mudar o jeito de se comportar. "Ser loira tem o seu poder. Demorei um pouco para saber me comportar com esse visual. Não sabia se deveria ser mais extrovertida, mais misteriosa ou introspectiva. Acho que a loira tem que ser misteriosa, as pessoas esperam isso."

Fonte: GShow