menu

20 de novembro de 2014

Claudia Raia aprova namoro do filho, Enzo Celulari, com a modelo Jéssica Günter



Enzo Celulari está de namorada nova, Jéssica Günter, com a aprovação de Claudia Raia. A atriz comentou o novo relacionamento do filho mais velho com a modelo carioca de 18 anos em entrevista ao jornal "O Globo". "Se o Enzo está feliz, eu estou feliz também!", afirmou a intérprete da médium trambiqueira Samantha da novela "Alto Astral".

Claudia falou ainda sobre o affair que o filho de 17 anos teve com Nicole Bahls. "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis", comentou a atriz. "Então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente, é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível", acrescentou ela.

Antes de assumir oficialmente o namoro, Enzo passou um final de semana na companhia de Jéssica. Durante o passeio, o estudante postou fotos dele e da modelo brincando com um cachorro e aproveitando um dia ensolarado. "Final de semana serrano", legendou ele em uma das imagens no Instagram. Dias depois, Jéssica fez uma declaração de amor para o namorado: "Eu fiz um pedido e agora você está no meu caminho. Melhor surpresa!".