menu

2 de outubro de 2014

Samantha!




Claudia Raia vai interpretar uma médium em "Alto Astral", a próxima novela das sete da Globo. Com uma personalidade nada discreta, a paranormal ficou famosa após prever várias tragédias, porém ela não quer saber de ficar salvando gente em apuros. Sua ambição é continuar na mídia, lançar livros e ganhar muito dinheiro com seus poderes premonitórios.

Só que Samantha não se dá conta de que suas premonições lhe são "ditadas" por um espírito que a acompanha e fala com ela o tempo todo. E a entidade começa a parar de fazer contato quando percebe que a loira faz um mau uso dessa habilidade. Desesperada, ela então começa a provocar situações inusitadas - como o desmoronamento de uma ponte - para falsamente prever e com isso tentar se manter no posto de maior paranormal do Brasil.


A charlatã conta com a ajuda César (Alejandro Claveaux), seu irmão mau caráter e Pepito (Conrado Caputto), seu assistente peruano, na execução de suas armações. Vinda de uma família tradicional de Nova Alvorada e herdeira do clube da cidade, que só dá prejuízo. Samantha vê a solução para seus problemas na união com Caíque (Sérgio Guizé), por quem é apaixonada. Como o médico também tem poderes sobrenaturais, ela conclui que juntos, seriam o casal 20 da paranormalidade.

A comédia romântica de Daniel Ortiz tem estreia prevista para novembro e vai substituir "Geração Brasil". 

Fonte: Pure People