menu

20 de outubro de 2014

Edson Celulari sobre reencontrar Claudia Raia em novela: 'É tranquilo'


Edson Celulari (Foto: Celso Tavares / Ego)

Claudia Raia e Edson Celulari voltaram a frequentar os mesmos estúdios com a estreia da novela "Alto astral", cuja festa de lançamento aconteceu sábado, 18, em São Paulo. O ator falou sobre o reencontro do ex-casal, que se envolveu durante as gravações de "Deus nos acuda" (1992) e se separou em 2010.

"É tranqüilo, a Claudia é uma ótima profissional, nós nos conhecemos trabalhando, são quatro anos de separação e a vida segue, está tudo certo, vai ser divertido. Nossos personagens não se cruzam, e se no intervalo entre uma cena e outra a gente puder discutir algo sobre as crianças vai ser bom (risos), porque nossa vida é corrida", disse.

Ele também falou sobre os filhos Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11. "Eles sempre deram trabalho e continuarão dando sempre, filhos dão trabalho e por isso são encantadores. Eles estão despertando para as questões da vida e verbalizam tudo. São queridos, sabem falar o que querem e o que não querem isso é um preparo que eu e a Claudia como pais demos, damos e daremos sempre".

Sobre o espiritismo que permeia a trama, Edson fala de seu lado místico. "Acredito em tudo, não encontrei nenhum espírito para conversar comigo, mas se acontecer, será um bom diálogo, não terei problema. Acredito na vida após a morte, não acho que eles se comunicam com a gente sim".

Claudia também comentou o tema. "Acredito em vidas passadas, acredito que você vem com carga de outras vidas, com uma missão determinada. Acho que você escolhe reencarnar. Nunca fiz regressão, gostaria de fazer um dia".

Na história, a atriz encarna Samantha, uma paranormal trambiqueira que já foi famosa. "Ela mostra o melhor e o pior do ser humano. Ela chora, se joga no chão de verdade, tudo é hilário, é fazer comédia com tudo de maneira verossímil". Claudia explica como fez para compô-la. "Acho que um bom ator é um bom ladrão, roubo frases, jeito de falar, das pessoas. Tem um pouquinho da Sophia, do Jarbas (Homem de Mello, namorado, como ‘ah, como é bom ser eu’,que ele diz muito", entrega.

Ela ainda conta como chegou ao visual loiro de cabelo curto. "Acho adequado para a personagem. Ela é um pouco mais velha e quer parecer mais jovem, faz de tudo para isso, é refém das massagens, drenagens, então acho que uma mulher dessas só podia ser loira".

Fonte: EGO