menu

26 de outubro de 2014

Claudia Raia revela inspirações para compor Samantha, como o marido e a filha


"Ela é muito louca. Acha que é incrível, que é uma celebridade e, assim, vive uma realidade paralela, querendo ser capa de revista e ser notícia. Mas, tudo isso, de uma forma engraçada. Ela é aquela prima louca que a gente ama". Eis que surge Samantha aos olhos de Claudia Raia. A atriz vai interpretar esta trambiqueira na próxima novela das 7, Alto Astral, e define assim sua personagem.



Experiente, com seus 30 anos de carreira, ela revela como compôs a vidente charlatã que dará vida. "É uma delícia de se fazer, posso me reinventar. Tenho uma amiga que é engraçada e penso nela em vários momentos para fazer a Samantha. Roubei até um bordão do Jarbas, meu marido, que é: 'Como é bom ser eu!'. Além disso, peguei um cumprimento de uma brincadeira com a Sophia - filha da atriz -, que a gente faz sempre", conta Raia.

Samantha faz tudo pela fama e por dinheiro, mas através de meios curiosos e não muito éticos. "Ela tinha mediunidade e não tem mais e, para conseguir o que quer, finge que continua ouvindo aquela voz", explica a atriz. A personagem promete abalar as estruturas de Alto Astral, literalmente, afinal, vai provocar até acidentes para se promover.