menu

15 de outubro de 2014

Claudia Raia lança linha de esmaltes com 15 tons de vermelho


Claudia Raia lança linha de esmaltes com 14 tons de vermelho
Muito em breve os fãs de Claudia Raia vão matar a saudade da atriz na TV. Como já foi noticiado, ela estará interpretando a vidente charlatã Samantha, em Alto Astral, próxima novela da faixa das 19h.

Antes disso, La Raia lança sua coleção de esmaltes especiais, batizada de Raia Rouge by Luxor, que chega às lojas arrasando: ao todo, são 15 tons de vermelho, escolhidos pessoalmente pela famosa.

Em comunicado à imprensa, Claudia Raia afirmou:
"Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe minha cor favorita, é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido!. Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade".

A novidade, que , vai variar suas tonalidades entre cremosas, cintilantes e peroladas, vai chegar às lojas em novembro e tem valor sugerido pela empresa de R$9,90 cada.

Confira os nomes das cores escolhidas por Raia: Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!.

Fonte: O Fuxico