menu

13 de setembro de 2014

Claudia Raia paparica Daniel Ortiz nos bastidores de Alto Astral





A rotina agitada de Claudia Raia não dá espaço para mau humor. A atriz concilia as gravações de Alto Astral em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, com a temporada de Crazy For You em São Paulo. Com tanta correria, ela ainda tem tempo de curtir a companhia dos amigos nos bastidores da próxima trama das 19h da Globo.

Em recente visita aos estúdios do folhetim, Daniel Ortiz, autor da história, posou divertido com a atriz e Conrado Caputto, que também integra o elenco. Sobre o personagem de Claudia, que ficou loira para viver a vidente em decadência Samantha, o escritor fala divertido.

“Eu defino como uma pessoa sem noção, totalmente sem noção. Em um momento, ela descobre que é médium e começa a usar aquele poder para ter ganhos pessoais. Ela é atrapalhada, faz tudo errado. E a Claudia é perfeita para este personagem. Foi escrito especialmente para ela. Não teria outra pessoa", afirma.

Caputto que se destaca no teatro, vai viver Pepito, fiel companheiro da charlatã e ganhou o apelido de chaveirinho da loira. Já dá para esperar muitos risos da turma.

Fonte: O Fuxico