menu

19 de setembro de 2014

Claudia Raia grava cena com Jô Soares e se declara: 'A gente se ama profundamente'



Impecável, deslumbrante e um luxo! Por onde anda, Claudia Raia exala glamour. Dessa vez, a atriz empresta todo seu charme à Samantha Santana, sua personagem de Alto Astral. A vidente, antes de ser descoberta como uma farsa, teve uma fase áurea e cheia de brilho. A loira, sempre muito confiante, chegou a se sentar no famoso sofá do Programa do Jô e a atriz gravou, nesta semana, a participação com o apresentador.




"Fazer personagem com ele é bem complicado, porque a gente tem muita intimidade, é muito amigo e se ama profundamente. Além disso, eu sempre venho ao programa, então é bem engraçada essa situação. É ótimo! Só de estar pertinho dele é muito bom", baba Raia.

O sucesso em cena é resultado de uma longa amizade. No passado, Claudia Raia atuou com o apresentador no humorístico "Viva o Gordo", e os dois já tiveram um relacionamento amoroso na vida real.

Jô Soares passou cerca de um mês afastado da televisão, e Claudia também comemorou o reencontro com o parceiro: "Eu rezei muito por ele, que é um amigo da vida inteira e amo muito. Foi muito bom vê-lo tão bem, com a carinha tão boa e incrível como sempre."